não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 14 de junho de 2006

What a Glorious Feeling!

Fato: a pessoa ruiva que vos fala não dá ponto sem nó e sempre deixa brecha para as cenas do próximo capítulo.

Dois filmaços numa caixinha só. Certo. A moça comprou pra si mesma, assistiu, amou e se livrou da heresia de nunca ter visto Cantando na Chuva e Sete Noivas para Sete Irmãos.
[Abro a linha aqui para deixar um lembrete: se você ainda é um herege, vá à locadora mais próxima e vamos trabalhar porque o negócio é bom mesmo.]
Agora, desça um pouquinho a tela e abra bem os olhos.





CANTANDO NA CHUVA
EDIÇÃO ESPECIAL




Disco 1: Restaurado digitalmente - Remasterizadoem Dolby Digital 5.1 - Cantando inspirado - Comentários

Disco 2: 2 Documentários "What a Glorious feeling" e Musicais, trechos dos filmes com versões anteriores das canções - Outtake "You´re my lucky star". Esta edição especial deluxe contém 1 Edição Especial de Cantando na Chuva em DVD (2 DVDs) - 6 fotos cartões exclusivas, 1 (um) Poster original de Cinema 64 cm x 90 cm, 1(um) Booklet informativo. O Kit completo é embalado em uma lata de metal especial.

O Dia das Crianças está chegando e o namorado conhece bem molecona que tem ao lado, sabe como é. E-mail para deixar bem claro, ou compra ou está tudo acabado entre nós, já está a caminho. [por que o negócio é ser sutil]

>>Continua

10 comentários:

C.Q.C.M. disse...

Lili, apesar de te considerar muito devido a nossa amizade de longa data (?) tenho que lhe perguntar, quanto você está ganhando com essa propaganda? Como você mesma disse, você não dá ponto sem nó.

kingthere disse...

Cantando na chuva é bom mesmo, mas Sete Noivas é meu filme de sessão da tarde de infância, junto com Fantástica Fábrica de Chocolates antigo.

Ai delícia esse sabor de infância, né?

Abraços e boa semana.

Madame disse...

Que grosseria cqcm! Quanta maldade nesse seu coraçãozinho!
[vou te mostrar meu holerite e você vai entender que eu necessito de uma renda extra. Não é crime nenhum ora essa!]
Beijo.

kingthere, acredita que eu nunca tinha visto nenhum dos dois?
Eu adorei muito mesmo. E a Fantástica... é uma coisa linda também.
Como a gente tem bom gosto, não? ;-)
BEijocas.

Cris disse...

lili, adorei o método e vou adotá-lo nas próximas datas comemorativas. btw, não vou te pagar royalties por isso, okey? fica por conta da nossa relação de parentesco e pronto. bj

C.Q.C.M. disse...

Sabia que tinha coisa, aí eu já te falei dos DVD's das Lojas Americanas?
É pode acreditar, você pode adquirir diversos títulos em qualquer uma das milhares lojas espalhadas pelo Brasil, sempre tem uma perto de você, títulos à partir R$ 29,99, só aqui você encontra títulos originais com o menor preço do Brasil, pode conferir!

Nota Pessoal: Eu sou um pouco mais cara de pau nas coisas, e também sei que é chato fazer desse espaço um chat, também sei que chato é fazer trocadilhos, mas é que nem gíria - depois que aprende, não consegue parar de falar. Droga!

Ricardo Rayol disse...

Sete noivas para sete irmãos vi no cinema rs

BÓRIS AFONSO disse...

Hm... Olha só!!! Filminhos felizes...
Adorei a sutiliza.

Bruno disse...

Presente de dia das crianças???

Bom... Pense comigo... Eu faço aniversário daqui dois meses. Já chamei todo mundo pra uma festa (que eu nem sei onde vai ser, já que meu pai não liberou a casa), e ainda to cobrando pra isso... Querem comer??? Querem beber??? Ótimo. Mas vão pagar pra isso, assim me ajudam a comprar tudo...
Ah, e estou exigindo presentes... Já até passei uma listinha, com coisas bem simples como: iPods, DVDs, camisetas, bonés, tênis...

Hehehe...

MAU DITO HERNANES disse...

eu nunca assisti cantando na chuva :~(... sou herege??

Marco disse...

é a primeira vez q posto num post seu... vc nao me conhece O.o...
é... o bruno vai fazer uma festinha... eu to incluido nessa "sutil" lista de pagantes... to ferrado...
Mau, muito Mau msm.