não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 16 de junho de 2006

Lips da Lili *

As Filhas agora têm contador no bloguinho. Mais de 200 visitas diárias, que luxo. O mais divertido é que a gente pode ver o que as pessoas fizeram para encontrar o blog.
Algumas das buscas no google que trouxeram gente pra cá:

- Pipoca
- Americanas peitudas [sim, somos nós]
- Avril notícias junho 2006-06-16


Não entendo nada de futebol (esse é departamento da Dita), mas o jogo entre Suécia e Paraguai foi um espetáculo, não? Quanto homem bonito, deus do céu.


Deus é Brasileiro na Globo, quarta-feira. O Wagner Moura é pura competência. Lindo. A Paloma Duarte e o Antonio Fagundes, sempre com as mesmas caras de monga e Rei do Gado. O filme em si é bem legal, mas pra mim Deus deveria ser o Marco Nanini ou o Lima Duarte.


Ontem a moça fez prova para um concurso público. Foi mal. Errou umas 8 em 50 e ficou estressada.
As Filhas informam: em caso de depressão, pegue uma tesoura e desconte na cabeleira.
Melhora imediata. Nunca falha.

Pedro Luis observa a bagunça


* Título e idéia copiados da , que copiou das Megeras, que copiaram da Fal e tal.

17 comentários:

Dita Von Claire disse...

suécia e paraguai foi o melhor jogo de ontem.
na opinião desta que vos escreve.
*
*
a jo, imagino, quase quase gostou mais de inglaterra e trindad, não fosse por aquele boneco de cera-com-dentes-e-meias de dois metros de altura.
(crouch)

Madame disse...

Olha Dita, vou ser sincera contigo, eu só assisti um trechinho de paraguai X suécia porque não via graça nisso mesmo.
Depois que bati os olhos naquele bando de loiro e moreno correndo de shorts, minha opinião sobre a copa do mundo mudou bruscamente.

Madame disse...

Eita! eu juro que só digitei "avril noticias junho 2006".
De onte surgiu o "2006-06-16"???
Medo.

Cris disse...

onde foi parar a cabeleira? não me diga que tá careca agora!! ah, e a senhorita pode me dizer porque não dá mais as caras? só porque agora é uma blogueira de sucesso e talz tenho que marcar hora na agenda, né? sei. humpf!

Madame disse...

hi mami. non, non, você não precisa marcar hora querida.
é que a pessoa aqui é lesada, não se esqueça!

a cabeleira, eu só dei "uma ajeitada". ficou bom. pelo menos até a próxima crise de estresse.

beijo!!!!

C.Q.C.M. disse...

Sobre futebol, acho que mulher e futebol só se misturam em revistas masculinas (VIP,Playboy, UM, Sexy...), ou então naquele jogos promovidos pelas já citadas revistas, ontem eu estava passando de canal e vi aquele escroto do Gilberto Barros com um monte de mulheres com o corpo pintado, mas totalmente peladas ali já pensei: Foi uma ótima mistura: mulher, futebol e arte(ou pseudo-arte).

Deus é brasileiro já tinha assistido achei até assitível, mas discordo com você acho que o Fagundes tem cara de Deus mesmo e você com Lima Duarte... tsc-tsc...

Madame disse...

Ai, cqcm, eu não engulo o fagundes de jeito e maneira.
Ele tentando convencer que é caminhoneiro então, é um insulto às minhas aulas de teatro...

Achei que talvez o Lima fizesse melhor, e o Nanini com toda a certeza do mundo faria muuuuuuuito melhor.

Beijo.

Bruno disse...

Bom... vamos começar...

Isso aqui virou uma espécie de batepapo... Na falta de visitas em seus blogs, visitem as Filhas, e se comuniquem através do link dos Comentários... Adorei essa idéia...

HAiuHAiUAhiUAhiAui

Bom, eu achei isso aqui por intermédio da minha super-hiper-mega-master-blaster-plus-advanced amiga HIPOTENUSA!!!

HAiUAHiUAhIUahIUAh

Eu coloquei uma vez contador no meu blog, só que aparecia um bichinho estranho no final...

HAIuHaiUHAiUAHiUAH

Eu peguei mania de separar os assuntos através de tres pontinhos (...) ou risadas (HIauHAIuHAiuHAI)

...

E eu vou sair deste bate-papo, porque ainda tenho que tomar banho, pentear o cabelo, jantar, e ir trampar...

...

Ah... Hoje eu acordei meio dia, e começo a trabalhar as seis da noite. Eu janto 17:30; e ainda janto quando chego em casa... Isso por volta das 22..

HAIuHAiUAHiUAhiAhAUIAHu

Do que eu trabalho??? Estagiário de Professor em informática...

HAiuHaiuHAiUHAiUAHia

Isso aqui já tá ficando chato...

...

Ah, você cortou o cabelo... Agora o garoto dos cabelos negros cacheados, se tornou o garoto dos cabelos negros arrepiados... Também corte... Essa merda aqui já começou a cachear de novo... EITA VIDA VIU!!!

...

LILI!!! Vou roubar sua profissão... Agora eu vou me tornar um importante astro de HollyWood: Vou trabalhar na peça da quadrilha da escola...

...

Tá rindo do que??? Danny De Vito era cabeleireiro antes de ser ator...

...

Voltamos ao assunto do cabelo....

...

Pronto. Terminei. E agora eu preciso ir, porque eu sou leonino e só tenho quatro horas pra me arrumar...

...

Bruno saiu do Bate-Papo

Bruno disse...

Só pra deixar registrado: No vestibulinho, em 50 questões eu acertei 37 (com a retificação)...

Se tudo der certo, eu ainda pego o 10º lugar... São 40 vagas.

Thiago disse...

Querida eu tb me fudi no último concurso que fiz!!!

Eu tinha que ter tirado no mínimo quatro na dissertação, tirei zero!!! Também ninguém havia me apresentado à "psicogenética" antes... acabou que eu dancei com a minha embromation... humpf!!!

E nem vem que eu não corto meu cabelo nem a pau para passar o stress, prefiro uma tonelada de doce, afê!!!

Cris disse...

oi, thi. cadê você? câmbio.

Joelma Terto disse...

Ditinha sabe das coisas: óvbio que eu assisti a Inglaterra X trinidad and tobeigo (77 acha lindo quando eu digo assim, in ingrich). O quanto eu pude. Tipo uns 3 minutos.
...
Eu SEMPRE separo meus assuntos por três pontinhos. Sempre. Desde sempre.
...
Eu amei Deus é Brasileiro. Vi no cinema e era a pessoa que mais dava risada com tudo. Afinal a pessoa aqui é uma alagoana do côco que mora no sul maravilha. Me diverti horrores com o sotaque muito alagoano do Wagner Moura e as expressões engraçadésimas que só têm na minha terra. Também acho Fagundes podre de sucks. Ever. E aquela Paloma Duarte, se eu encontro com ela pergunto: quem te disse que tu sabe atuar, minha filha? É.
...
Eu parei de cortar meus próprios cabelinhos porque estava começando a ficar careca. Mas recomendo, sempre.
...
Um fofo Pedro Luis. Um fofo.

Madame disse...

O Bruno se empolga... E eu adoro.
auHAUhauHAUhauHAUahUHAu

Vai lá e arrasa na quadrilha, que quadrilha é uma delícia!

ahUAuahUAHuahUHAuhaUAH

Acho que terei que chegar em casa e pegar a tesoura... peguei o gabarito agora e vi que errei 11 questões. Já estava triste por ter errado 8, agora então, terei que tomar cuidado pra não enfiar a tesoura no crânio, de tanta raiva!


Thi, manda uma foto do Bale ou do Jackman pra mim que acabei de entrar em depressão.

O Thiago é um cretino Mami. Faz todo mundo morrer de amor por ele e depois some. Que coisa.

Joe, sempre sabe o que diz. O Pedro Luis é tudo de mais lindo no mundo. Só faltava ser vivo.
Um dia eu conto a história do nome dele.

Divido a mesma opinião sobre a Paloma. Não aguento mais olhar pra mesma cara que ela faz. E sempre, e sempre...

Beijos.

Guga disse...

Não bastasse o post surtado, os comentários surtados... Muito familiar, confesso.
[beijos guria. saudadona!]

FaNa disse...

Pow, errar apenas 8, de 50!!! E ainda por cima, ficar estressada... fala sériooooooooooooooo... tem mesmo é que pegar a máquina e raspar toda a cabeleira... porque não é uma pessoa normal das idéias! :)

Thiago disse...

Me chamando cretino vc é quem vai ter que me mandar fotos!!!

Vou pesquisar e te mando, tá?

bjs

Don Silva disse...

só 8 ...
ta muito bem ...
eu errei 11
ta melhor agora ???