não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 8 de junho de 2006

Show Número 500

Show nº 500 do Los Hermanos:
Eu na mesma grade com direito a presença de "Pierrot" e "Anna Julia" na "Casa pré-fabricada". "Tenha dó", foi um presente. Teve até guitarra brigando com os pedais e música búlgara ao fundo para a corda que arrebentou. Mesmo vazia, eu estava lá. Camelo estava belo. Usava uma blusa branca com o número 500.
Quanto ao Toranja, preciso dizer uma coisa: o Vocalista da banda é irmão do Camelo e nem sabia.. vai ser parecido assim na casa das mil portas. Caiquebra, eles tocaram A Carta e eu a molhei com minhas lágrimas. Ela é linda, mas tambpem dói.
Engraçado que depois de alguns fatos as canções parecem ter outras interpretações. Mas isso é papo para outro blog...
Bem, dia 12 terá outro show aqui no centro a 5 minutos de onde eu estou agora... e o melhor.. de graça e sem nenhum custo adicional! Será um show para comemorar o dia dos namorados - ironia

4 comentários:

raffa vedder rimbaud disse...

voltamos.
esperamos vcs para um café com biscoitos ^_^
bjos

Silva disse...

show ??? aonde ??? quando ???
seria bom compartilhar a informação
não é ???

e um recado pra dona lili ...
joey é bom sim ...

Chica disse...

bem, eu acho que sou meio doente. os hermanos não me enlouquecem, não me fazem tremer as pernas, nem suar frio, muito menos chorar. muito me agrada as letras do rapaz-bicho cantadas por maria rita. no mais, é só. acredito que a magia esteja no ar, eu que ainda não inspirei.

Cabamacho disse...

Creio que me faltem bilhetes de embarque (leia-se "neurônios") pra viajar ao som desse povo. Não me apetece nem um pouquinho.