não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 6 de maio de 2009

caminho dos universos paralelos...


o marcio garcia se espraiando bem bronzeado por todos os núcleos brasileiros com a velocidade de uma flecha é engraçado, não? o indiano da índia(?!) chegou outro dia ao rio e já tem uns bruxos cheios de marra com quem corre e joga pelada na praia, um baita emprego e uma mansão em laranjeiras, vai à igreja, à boate, ao samba na lapa e o mais impressionante, me acompanhem, ele já tem um super sotaque fluminense. eusidivirto.

8 comentários:

Dani - SC disse...

Mas ele pode tudo né Dita....
bjs,
Dani

:: Consuelo :: disse...

Novela da Glória né?

Dita Von Claire disse...

sim, novela da glória.
êita.

cris disse...

vou pedir cidadania indiana pra ver se fico igual a ele no quesito conta bancária. depois mudo de volta pra nichteroy.

Madame disse...

eu moraria em laranjeiras com o marcio garcia como amante, sem reclamar.

Roberta Arabiane disse...

Mas agora a Glória acertou: este é O figurido adequado para o Bahuan demonstrar toda a sua densidade dramática.

Miu disse...

tenho peninha dele. saiu da record ou sei lá de onde pra ser protagonista da novela das 8 da glória. daí chega o raj e não tem pra ninguém. hahaha. eu quero é o raj, com bracinho curto e tudo. márcio virou figurante. anda por todos os núcleos pra ver se se encaixa em algum... acho q vai voltar de onde nunca deveria ter saído.

cris disse...

ai eu tb quero o raj. e nem precisa embrulhar.