não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 11 de maio de 2009

vende mais porque é fresquinha...

hoje é meu aniversário. sábado à noite foi a festa do meu aniversário, lá pelas 21 horas. festa massa, cheia de gente louca. sábado pouco antes, lá pelas 17 horas, fui fazer a depilação do meu aniversário. tirar sobrancelha, barba e bigode com cera fervendo e aquela coisa toda. faço isso há décadas e sei, mesmo bem certo, que fico com a cara esfolada, pelo menos dois dias. preciso comentar como ficaram as fotos que acabei de ver? como está o meu rosto? eu sou uma pessoa boa de coração, juro que sim, só não tenho todos os parafusos bem apertados.

5 comentários:

Manu disse...

Parabéns, Dita!!!
Teve bolo e amigos reunidos, então? Delícia... :)
Tudo de muito bom para vc, menina!
Bjs.

Ana Claudia Pantoja disse...

Parabéns Dita!

Que Buda ilumine seus passos.

Demian disse...

Amo-lha tanto, meu amor, que se não tivesse dia de aniversário eu inventava pra te dar de presente!!!

E vc erras nas fotos? Impossível!!!

Roberta Arabiane disse...

Tu tava linda, não enlouquece.

Madame disse...

prove.