não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 19 de maio de 2009

leite derramado.

Daí que tenho recebido cobranças pesadas demais. Um bombardeio. Do trabalho, da família, do namorado, dos amigos, do professor da academia, da vida...
Não sei administrar meu tempo, isso é fato. E certamente essa é a principal razão de estar assim, toda maluca, "espanando", como dizem.

Logo depois de bater meu carro, minha coordenadora comercial me telefonou dizendo bem assim: "Desacelere, Lili! Desacelere na vida. Eu não quero te ver doente, fazendo maluquices. Desacelere."

E agora não tenho nem Radiohead, nem Belle and Sebastian, durante os percursos trabalho x casa, casa x trabalho.

Mas tive um tempinho para ler os 4 primeiros capítulos do novo livro do Chico. Mais um livro para a minha coleção de apenas-4-capítulos-lidos.

5 comentários:

Roberta Arabiane disse...

Gata,
não adianta querer ser monge budista que teu DNA não é esse, ao que parece. Mas se tu achas que estas rápido demais...
*
*
Chico não tá bão?! Foi isso mess que li?!

Manu disse...

Às vezes, é mesmo necessário desacelerar! Nós, mulheres, temos mesmo essa tendência de querer abraçar o mundo com as pernas, ajudar a todos, estar em todos os lugares ao mesmo tempo, mas chega um ponto em que o corpo não acompanha, deixa de corresponder.
Sei... é bem mais fácil falar.
Repito isto para mim todos os dias.
Te cuida menina.

:: Consuelo :: disse...

Ouça sua coordenadora. Desacelerar nem sempre significa ficar devagar...

Madame disse...

às vezes as coisas não acontecem por acaso. o desacelerar figurado, acaba por se tornar algo concreto e eu até estraçalho meu carro... vai saber se não é mesmo um sinal.

hoje vou almoçar com um amigo, para tentar melhorar as coisas.

ro! chico está bom sim, está otimo! tanto que eu li os quatro capitulos [pequenos, é vero] de uma vez, num momento que estava tão sem tempo pra fazer isso e quase nao consegui parar.
é que eu realmente tenho coleção de livros começados e nunca terminados.

Marion disse...

Lili, tente se preocupar menos com as cobranças. Tente levar as coisas de um jeito mais leve. ( sei que é difícil,pois para mim é, mas sempre que eu consigo tudo fica tão mais fácil! )

Beijinhos