não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 27 de maio de 2009

com tanta roupa linda por aí...



pra mim já foi difícil assimilar gisele dentro de um vestido de água, lembram? agora, quando
achei que nada mais pudesse acontecer nesse quesito, aparece a senhorita stefani joanne angelina germanotta vestida, na capa da revista mais lida do mundo, unicamente trajando bolinhas de sabão. esses editores, me perdoem a franqueza, têm merda na cabeça, só pode.

7 comentários:

:: Consuelo :: disse...

O que mais me chamou atenção foi o cabelo, o vestido até que tá bom, rs

Dita Von Claire disse...

o cabelo é aquela eterna coisa cher que nego imortalizou como sendo hype e agora paga um preço bem caro, sabe?

Roberta Arabiane disse...

é que se botar pelada tem que lacrar e por faixa preta na capa, sacou?

Adelaide disse...

Iss é um vestido mesmo. Ela usa nos shows...

Madame disse...

eu gosto. mas o que mais me chamou a atenção foi o nome de DAVE MATTHEWS no cantinho direito... ai ai ...

isabel alix disse...

O próprio nome já diz, ela é gagá. E como todos concordam, precoce.

Stella disse...

Não foi de "bom tom" essa capa.
Mesmo. Na verdade, não foi. Simplesmente não rola.