não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 25 de maio de 2009

quanto é dois mais dois menos um?


hoje é o dia do orgulho geek e, mesmo sem saber direito quem devo parabenizar, ontem, em virtude desta importante data, rolou maratona do meu seriado (preconceituoso e demente, ok eu tô ligada) preferido e eu fui muito feliz, confesso. podem me jogar britas, pedras e latas de cerveja vazia na cara, mas que eu adoro, eu adoro.


10 comentários:

Stella disse...

Me divirto com esse seriado. Assumo!
Passa no Multishow, daí, quando calha de estar em casa e estar passando eu vejo. Ah, adoro. Porque até minha professora de literatura disse que cultura inútil também é necessário. :)

Dita Von Claire disse...

eba, stella. eba.
eu morro rindo. adoro elas bem sérias estudando e eles fazendo exercícios e conversando sobre roupas e hip hpo. adoro.

:: Consuelo :: disse...

Também assisto e acho que é legal porque contesta alguns rótulos. Gostei ainda mais quando colocaram o gostosão e a geek, pra mostrar que não é só homem que é nerd etc

Dita Von Claire disse...

sim, consu.
e ela era massa, né? e eles ficaram amigos e se gostavam mesmo, de verdade.

Marion disse...

Dita, eu adoro este seriado! :) É muito divertido! Aliás, faz tempo que não assisto!

Roberta Arabiane disse...

HAUHAUHAUHAU Passei a tarde toda vendo - e sábado também - e depois ainda tive que aguentar Solineuza debochando da minha cara!!! Mas a pergunta que fica é por que raios eu só torço pelos geeks???
*
*
Mulher, estou usando desde a manhã o nome esmalte da Impala Jackie que a senhorita indicou. Semana que vem experimento o Audrey.

lili cheveux de feu disse...

gente, é uma merda não ter tv a cabo. me sinto [mais] et.
não tenho idéia do que estão falando...

[mas agora eu faço cadimia e dá tempo de ver MIAMI INK. atoooooron]

Dita Von Claire disse...

eu, de outro lado, mas sem nenhum tipo de surpresa, estou sempre com as gostosas.
*
*
tu viu elas falando no rádio, rô? tu viu que uma não sabia que precisava soltar o botão para se fazer ouvir?
hahahahahahahaha.

Roberta Arabiane disse...

Vi. Amei. Mas e aquela sem noção enfiando várias pulseiras no cachorro, pensando que fosse um cachorro indiano, por suposto.

Manu disse...

Tô contigo, Lili, totalmente por fora!