não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

sei que sempre foi assim, mas agora tá demais

quero falar de viver a vida, mas não sei como começar. aquilo anda tão enfadonho que até eu a pessoa mais noveleira do mundo estou pensando em desistir e ir esfregar o chão no horário nobre. tipo, não sei se vocês repararam(?!), mas há três capítulos que não acontece nada, abosultamente nada. o josé mayer anda de lancha bem macho, com a mesma roupa pra lá e pra cá e encontra com a moça enternamente descalça e descabelada fresca e frívola na praia, o núcleo que está em petra toma café e almoça e janta e pula na cama e tudo de novo e de novo, a sandrinha está sempre tomando banho briga com a família e recebe telefonemas e aquelas outras três as que têm marido e traem ou são traídas fazem ginástica e comem empada. tá danado.

6 comentários:

Débora disse...

BaH! Concordo muito! Adorava as novelas do sr. Manoel mas essa esta de lascar!!! Estou desistindo!

Anonymous disse...

Essa foi ótima. É bem assim que está acontecendo.
Denise

Rose Foncée disse...

e matheus solano e bárbara paz fazem o quê? esses dois é o que salva essa novela, por que a lili cabral tá fazendo a mesma coisa que já fez em outras novelas.

Dita Von Claire disse...

mas eles aparecem muito pouco, entende? para cada segundo de mateus solano tempos dois minutos de lancha em búzios com o tripé mayer tomando sol na moleira. não dá.

Rose Foncée disse...

é, não dá.

Manu disse...

Eu já desisti desde o início! Tô fora, e bem contente (??) esfregando o chão em horário nobre, ou passando os panos de bundinhas das minhas crias.