não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Luxo e Glamour

Mr. Lagerfeld colocou feno na passarela e Lily Allen de plumas e paetes cantando ao vivo; por que quem sabe, sabe.
*
*
Essa semana um gostosofilhodamãe me disse que acha a Lily bem mais sexy do que essas moçoilas super malhadas e cor de laranja que andam por aí, por que é autêntica e natural (vá saber o quê ele quis dizer com autêntica).
*
*
Mas o que mais adorei foram as guitarras brilhantes de Karl! Meu, vendia um rim por uma daquelas, podia ser até genérica.

4 comentários:

Dita Von Claire disse...

mulher, isso tem as pencas (de mil tamanhos e de vários tipos: fender e aquelas mais gordinhas ou imitando baixo) e há anos em lugares tipo a galeria do rock ou similares...
se eu passar por lá te trago no final de semana.

Rose Foncée disse...

Como é que eu NUNCA VI????? sim, eu sou uma mulher que tá recém começando a se informar.

Anonymous disse...

Aqui em São Paulo tem até no camelô, Rose.
Camila

isabel alix disse...

Eu também acho a Lilly bem mais sexy. BEM MAIS.
O Antonio também prefere a Lilly às garotas zanahoria.
Talvez seja uma questão de não se deixar engrupir pela mídia, que lhe diz, por exemplo, que sopa de pacotinho é sopa e que hambúrguer do McDonalds é carne. Não é.