não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 6 de outubro de 2009

não gosto de fazer salada, prefiro discutir o brasileirão.

a conta é a seguinte: dos 32 anos que tenho, pelo menos 20 deles foram dividindo teto e banheiro com homens. entre pai, irmão, primos, filho, maridos e namorados já morei com mais de 10 "caras" e sempre digo a mesma coisa: antes 27 cuecas, 13 xícaras, 18 pares de meia e 36 sacos de cheetos vazios espalhados pelo chão do que uma única conversa "urgente, franca, honesta, justa e sem máscaras"com uma(s) mulher(es). me irrito profundamente. é esquisito, mas é assim.

9 comentários:

cris disse...

ai, lôra, tu é muito radical. pior, tu é hômi disfarçado, acabei de comprovar minha teoria, ahuahauhauhaha.

lili cheveux de feu disse...

eu vou te encher de pancada na sexta-feira, se isso tiver relação comigo.
cadela.

Dita Von Claire disse...

(sou nada, cris. uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. apenas fiz uma brincadeira. eu gosto de homem, porque homem chega e fala, entende? não gosto do "anunciar" das coisas, saca? mulher sempre faz um "antes" e é isso que me enlouquece. me enlouquece)

Anonymous disse...

Apoiada, Dita. Também nos prefiro.
Toni

Anonymous disse...

divina, você...

Dita Von Claire disse...

obrigada, anônimo.
obrigada mesmo, do fundo do meu coração.
hahahahahahaha.

isabel alix disse...

Mulheres no geral me põem nervosa. Elas em geral escrutinam a gente com os olhos e medem detalhes milimétricos.
Eu sou um todo, e um todo é diferente de um amontoado de detalhes milimétricos.
Já se os homens me escrutinam francamente não dou a mínima. Me interessa só o escrutínio daquele que eu quero: a reprovação ou aprovação dos demais é tão relevante quanto a árvore que caiu na floresta e não vi ou ouvi.

Dita Von Claire disse...

"...Elas em geral escrutinam a gente com os olhos e medem detalhes milimétricos..."
é exatamente isso. mesmo que a sabatina não seja feita oficialmente (em alto e bom tom) já se sabe, se sente o gosto e se intui, né?
*
*
os homens, de outro lado, mesmo sem dizer nada sentem o cheiro disso tudo. não adianta a mina dizer que é mega segura, que super se garante, que isso e aquilo e mais o outro, homens sentem quando as coisas são/estão e quando foram ensaiadas em frente ao espelho.

cris disse...

bom, eu não concordo. mas te entendo [e não vou dar a conhecer o meu ponro em público. mas um dia eu te explico.] beijos!!