não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Bingo!

E ontem à noite nossa Moranguinho carimbou o passaporte do Golden Boy para a final quando começou uma briga sem pé nem cabeça nem sentido nem coerência, mas cuja consequência foi ele enxergar a dançarina exótica como nada mais do que uma dançariana exótica.

8 comentários:

Anonymous disse...

Não foi bem sem pé nem cabeça. O incrível foi que a popularidade dela aumentou depois disso.

Andrea Nunes disse...

eu como estou passando mal pra caramba com minhas náuses "gravídicas" não dormi nadica de nada essa noite e fechou o rolo no BBB, morangão (não vi essa parte) foi fazer fofoca pros "puxadinho" sobre o Dourado e a Cláudia fez o favor de deixar escapar. Dourado surtou, falou horrores, se descontrolou, chamou morangão de muito palavrão e disse que não tá nem aí se se prejudicar, com ele não!

Então pra quem puder, de olho no PPV...

Arabiane disse...

Eu vi Andrea. Morango enfiou os pés pelas mãos na contradição nossa de cada dia. Tá perdida a moça. Todos os atos que ela "supostamente" condenou em Dourado durante a noite de terça (acontecimentos da semana passada e na segunda-feira estava dando beijinho e abracinho no Dourado sem reclamar dos fatos da semana anterior, mas isto foi antes do paredão e antes da conversa com a Cacau na volta de Salvador) foi lá e fez na quarta-feira o dia inteiro e a noite inteira exatamente o "supostamente'" abominava: fofoca, panela e incitação de guerra. Pegou tri mal pra quem tem PPV.

Mas espera só começar a edição do corno pra ver que o queimado vai ser o Doures em 5, 4, 3, 2...

Arabiane disse...

Twitter do Alemão:

#Se ele conseguir fazer tudo que ele disse nao tenho duvida que ele sai vencedor, agora falar e facil fazer e bem diferente vamos ver.Fui bjs
about 6 hours ago

#Jogo limpo autentico ele esta dando aula como jogar no bbb sincero, to gostando de ver.
about 7 hours ago

#O Dourado ganhou varios pontos pelo menos comigo ta mandando muito bem.
about 7 hours ago from UberTwitter

********

Mordomo ensinando o povo a usar twitter e ficar viciado em droga que causa dependência.:P

Anonymous disse...

Notícia do RJTV no dia 17/12/2005:

Drogas em festa rave

No total, 28 pessoas foram presas em uma festa rave, na madrugada deste sábado, acusadas de usar drogas. Entre elas, Marcelo Dourado, ex-BBB (foto).

Anonymous disse...

"Segundo a polícia, um grupo, sentado no chão, faz uso de entorpecentes. Jovens inalam produtos químicos. Vinte e oito pessoas foram presas em flagrante e levadas de ônibus para a delegacia. Entre eles, Marcelo Dourado, ex-participante do Big Brother Brasil."

Rose Foncée disse...

Ele pode vir usar TODAS as substancia ilegais que quiser aqui em casa. Ohhhhhhh, se pode!
*
*
A propósito, operação de rotina, onde foram presas mais de 30 pessoas e Marcelo liberado logo em seguida. a coisa não era com ele, infelismente. Adoooogo um drogadito.

Anonymous disse...

Credo. O Dourado? Se pelo menos fossem o Cadu ou o Eliéser. Esses sim poderiam usar tudo lá em casa.