não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Festa do interior na Cidade Grande...E o carnaval

Maridón e eu temos um pacto sobre carnaval: Um ano eu escolho, no outro ele. Somos opostos nisto. Eu gosto de agitação, gente, muvuca, samba, suor e cerveja. Ele gosta de calmaria, silêncio, descanso, música lounge e água mineral.

Ano passado fomos ao Rio de Janeiro. Claro que não foi bem um carnaval agitado. Fomos a Sapucaí e saímos em apenas um bloco de rua, por uns 15 minutos. Em anos anteriores eu fiquei quase quatro noites sem dormir, Sapucaí na duas noites, muitos blocos de carnaval...Mas de qualquer forma, o acordo está feito e fomos à procura de um lugar calmo, sem agitação e com algumas trilhas interessantes para serem feitas. Destino: Pinheira - Santa Catarina.

Eu já estivera lá fazia 18 anos e o lugar permaneceu quase que o mesmo. Muitos pescadores, pouca infraestrutura, lugares bucólicos e trilhas a seres exploradas. E com um ar especial de quem mora em São Paulo e fazia quase dois anos que não ia a praia. Eu poderia dizer que tudo foi perfeito, exceto pela volta. Confesso a vocês que troquei o toque do meu maridão por outro toque, no momento, bem mais suave:


Um comentário:

O Mordomo disse...

Então aquela garrafa de coca-cola com um líquido branco que tu esquecestes era uma receita de protetor solar caseiro?

E eu achando que era o seu leite de magnésia...