terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
(london fashion week)
normalmente, os desfiles do cristopher kane são considerados inovadores e vanguardistas demais, muita gente, inclusive, faz cara feia e tudo. dizem por aí, que a moda do cara é moderna em demasia para ser apresentada em um centro de moda conservador como londres. eu, pessoalmente, sempre acho tudo lindo e desta vez não foi diferente. queria todas as roupas. todas. sem exceção.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
ai, amore, eu não sou vanguardista que nem tu. ainda prefiro o bom e velho galliano, rs. besos!
ui. desse moçO
mas , porém, todavia, contudo, as roupas desse moça aí são bem bacanas, hein? taí, gostei ;)
são lindas, cris. a coleção de verão (que também foi um must) era toda meio xadrez em preto, branco e azul...e agora o cara se puxou horrores de novo. deus do céu.
Total silhueta oriental reinventada, com bordados orientais e tudo.
Acho que quem diz que isso é vanguarda não sabe o que é vanguarda, já que as chinesinhas usam coisa muito parecida há milênios.
Mas o que é que eu sei, não é? Não entendo de moda, só tenho olhos que veem.
exatamente, isabel. exatamente. eu também só sei do que vejo e me agrado. só isso.
Então, se as mocinhas chinesas usam a milênios, como podem afirmar que é 'vanguarda', 'moderno'?
Às vezes parece que a minha semântica tá descompassada com a semântica do mundo e que desaprendi totamente a semiótica das palavras e das coisas. Tipo, num tô intendêindo mais nada.
acho que é jogada comercial...entende? tirar o mérito(?!) do cara de uma forma diferente. algo como: "tu é tão massa e fodão que deveria dar o fora daqui"...já tiraram ele do calendário oficial de moda algumas vezes. pode ser que não seja isso, mas pode ser que seja.
Hmmmm....
How sad.
Postar um comentário