não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Quando ele se comporta assim, lindamente, a gente faz o que?!

De boa, parou de receber abraços, olhou pro eliminado que nem é tão negro assim, é até meio mulato, e foi:

- Gente, agora eu vou falar com o Uilliam.


Tem como não amar?

*********************
Editado: informo que eu não estava acompanhando o Live do TDUD, que eu amo, por que não conseguia arredar o pé da frente do PPV. Minha irmã talvez estivesse, por que me ligou gritando e disse a mesma frase da Lelé. Eu costumo dizer frases e palavras e fazer caras e bocas que já ouvi e vi em outras pessoas e não saio por aí anunciando como disse a minha irmã hoje o pau vai comer e etc. E nem vou começar a fazer isto. Mas se ela leu num blog, o registro de que o título deste post foi uma frase escrita deve ser feito, senhores patrulheiros.

P.S. Adogoo gente que comenta como anônimo!


5 comentários:

Helena disse...

amo mmuito tudo isso????


e o q foi o uil perguntando se marlon brando tinha morrido????? gente, ele morreu já faz quase 10 anos.

Anonymous disse...

Trechos do LIVE feito pelo site www.tedouumdado.com.br:

Danna: Ai Dourado se comporta assim, lindamente, a gente faz o que? TORCE POR ELE

Lele: Dourado PAROU DE RECEBER ABRAÇOS e disse "gente, agora eu vou falar com o uilliam". quer dizer. cara mais humano dessa edição. não tem como não VER isso.

Para quem fez o post: que feio isso...

Anonymous disse...

Para quem fez o post: que horrível isso... Cópia.

Anonymous disse...

Se desse os créditos ainda seria aceitavel.

marcelo disse...

Tem. Tem como não amar sim. Um sujeito machista, ignorante, truculento, antipatico, homofóbico no pior sentido da palavra e de repente o Brasil todo resolve achar "modinha" amar...

A último comportamento "lindo" do ogro hoje, foi perder a fome quando estavam falando sobre beijos de gays na mesa... e ainda por cima acompanhado do pior discurso do mundo, que é o de falar que não tem nada contra desde que os viadinhos se comportem, porque afinal de contas tem que haver respeito, que o pai de alguem pode ficar chocado vendo, e bla, bla, bla. Eu simplesmente ODEIO essa conversinha de que gay pode ser aceito desde que se comporte. E me causa uma profunda tristeza ver que esse babaca vai ganhar o BBB (não tenho a menor dúvida disso) exatamente porque esse é o pensamento velado da maioria dos brasileiros. Aceitam porque são obrigados, porque é feio e contra a lei fazer piada, discriminar...

Longe de mim achar que BBB tem que ser escolinha de bons modos, e premiar que se faz de bonzinho, pelo contrário... gosto dos barracos, acho que tem que haver conflito, adoro as confusões, os constrangimentos, isso é que faz a graça do programa...agora, saber que o no meio de tanta gente engraçada, ingenua, saudavel, sonhadora, pessoas incoerentes mas com boas historias de vida, espirituosos, explosivos, o favorito e queridinho do Brasil é o único que não tem um pingo de caráter, que não contribui pra nada, que não se integra, que está la dentro que nem um vegetal, que só abre a boca pra falar que não usa camisinha porque é hetero, que a suastica no braço é símbolo budista, que não consegue consegue conviver com quem é diferente dele, que tem um preconceito tão arraigado que nem percebe que as justificativas são piores do que o que ele tenta justificar, realmente aí não dá.

Mesmo sendo uma brincadeira e uma tolice, as votações do BBB mostram bem quem somos e os nossos valores.

Na boa...uma criatura repulsiva dessas, pra mim é muito, mas muito fácil não amar.