não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

“Tenho R$ 50.000,00 para distribuir com vocês caso consigamos tirar o Dourado nesta terça-feira!!!!Isso mesmo, eu vou distribuir R$ 50.000,00 com todos os que mandarem email para foradouradobbb10@hotmail.com Estou aceitando parcerias de qualquer pessoa para ajudar a aumentar o prêmio…interessados podem entrar em contato no email. Dourado fora = 50.000 distribuido entre todos!!!”
*
*
senhor empresário indignado, desocupado e rico do meu brasil brasileiro, joga cinquentinha na minha mão que eu te trago o demônio dourado em moicano, músculos e ossos, amanhã mesmo. porque eu tenho meus métodos. fechado?

4 comentários:

:: Consuelo :: disse...

Se tem 50 mil sobrando, pq não ajuda um orfanato, um asilo, whatever...

Saulo disse...

Adoooouro.

isabel alix disse...

Consu, ele não quer ajudar. Ele quer prejudicar.
philco incríveo com o quanto de tempo, dinheiro e energia que as pessoas são capazes de despender pra ver o prejuízo alheio.

Adelaide disse...

Mas vamos lá, olha a incoerência, você manda um e-mail apenas? e votar que intereessa?

E isso por um BBB?