não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

é a lili, com preguiça de mudar o login...

salve!!!

já estou em porto alegre, na casa de rose foncée, que é triiii chique, vale dizer. muito bom gosto.

novas:
- tomei chimarrão pela primeira vez na vida. gostei bastante.
- estou vendo bbb no ppv. vicia esta mierda. acabei de admirar o choro do michel.
- a rose me encheu de macarrão bom e vinho ontem à noite e hoje eu comi um quiche de cogumelos e um pão doce coberto com chocolate que baaaaah! é tri bom.
- a louca da morena esqueceu da gasolina e acabou ficando com o carro parado no meio de uma avenida. melhor momento do dia. hahaha. divertidíssimo.

amanhã alugo o pai do theo e sábado alugo a dita.

comportem-se.

11 comentários:

Anonymous disse...

POR ROSE FONCÉE FEZ TUDO ISSO COM ELA MESMA? QUE MASOQUISMO!

JMJr disse...

Lili, a Roouzzzzzzz ficou sem gasolina no carro dela?????? Comassim??? Conta tudo, pleeeeeeeeeeease!

lili cheveux de feu disse...

hahahahha.... djaaaaimes, acho que é só um probleminha naquela luz sinalizadora de "gasolina no fim". mas que foi divertido foi. hahahaha.

Arabiane disse...

Como tu és querida. Rose é uma besta.

Anonymous disse...

"amanhã alugo o pai do theo"
TEM MULHER QUE É CEGA OU SE FAZ DE CEGA

Hellen disse...

Ô POVO CHATO ESSE...

Tanta criança precisando de carinho e atenção e essas malas vem parar justo aqui, alugando o CULHÃO dos outros??? Haja saco!!!

Adelaide disse...

De novo Rose??? Sem gasolina, DE NOVO?

Dita Von Claire disse...

mulher cega é o que mais tem por aí, mesmo. tá cheiiiinho.
hahahahahahahaha.

JMJr disse...

Lili, tem pelo menos 6 meses que eu ouço a Rooooouzzzz falar que o marcador de combustível do carro dela tá com defeito....

lili cheveux de feu disse...

mais que mulher cega, é gente querendo ibope, viu? vixi...

pois é djaimes, eu to sabendo. mas o que que a gente faz com a pessoa? rouba o carro e arruma o negocio?

JMJr disse...

Lili,

Rouba o carro, manda na concessionária arrumar e deixa pra Rouzzzzzzz pagar com o corpo, oras!
Quanto à mulherada, é puro olho gordo de vontade de ser amiga dos pais do Theo, procura um vaso de arrudo no mercado municipal correndo!

Bjo