não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O QUE A EDIÇÃO DO CORNO NÃO MOSTRA ou NESTE VERÃO DOURADO É O NOVO PRETO.

Você que é homofóbico, neo-nazista, skinhead... esse video (roubei da Scully) pode causar repulsa e dor de cabeça, especialmente aos 2:06min. Eu, se fosse você, não assistiria.


Tem como não amar?

13 comentários:

Anonymous disse...

TEM COMO NÃO AMAR?

Anonymous disse...

olha esse blog e veja ele querendo bater na angélica.
TEM COMO NÃO AMAR?
http://comunidadeantimarcelodourado.blogspot.com/

Anonymous disse...

Scully é tão douradete...nojinho sabe?

Anonymous disse...

Só acho que o BOM FIM vai odiar esse cara.(meu pai odeia aquilo no braço dele)
Eu apesar de não olhar muito o BBB acho esse cara meio fake.

Anunciação disse...

Não,não tem.

marcelo disse...

Queridas Filhas do Dono,

Jà faz um tempo que sigo o blog de vocês. Adoro. Leve, divertido, moderno, bem bacana. Mas esse comentário, infelizmente, é uma despedida. Estou tirando vocês dos favoritos, e esse é o meu último acesso ao blog. Sobre alguns assuntos, acho que a gente tem que ser xiita e até mesmo meio ridículo. BBB pode ser uma brincadeira, um jogo, uma diversão, mas dá pra conhecer muito sobre a sociedade em que a gente vive pelos resultados das votãções e sobre as preferências do público. E não tenho como prestigiar quem defende e torce por Marcelo Dourado. Não se trata de simples preferência por um ou outro participante; o caso é mais incômodo que isso. Me causa uma profunda tristeza ver o Brasil torcendo abertamente, de forma quase fanática por um indivíduo violento, preconceituoso, ignorante no pior sentido da palavra. Algumas opiniões postadas nesse blog não se pode levar com leveza ou tratar como diferenças superáveis entre amigos. Justificar preconceito pelo fato do cara ter nascido gaúcho, desejar que o cara vá usar drogas "lá em casa", defender opiniões de que hetero não transmite HIV como legítimas é mais do que o limite que considero tolerável. Saber que a maioria dos admiradores do Dourado são mulheres me causa um espanto tão grande,uma perplexidade que me da vontade de chorar. Para as que desejam levar Dourado para casa, se um dia conseguirem,honestamente torço para que o máximo que vocês sofram seja aturar os arrotos diários durante as refeições, e que jamais cheguem ao ponto de ter seus dedos quebrados ou que acabem parando em um hospital todas quebradas caso um dia tenham alguma discussão com o amado parceiro de vocês. Sim, porque quem vota para que uma pessoa como essa ganhe um milhão de reais e saia de um programa de tv com o alcance que o BBB tem aclamado, não tem o direito, depois, de lamentar uma violência sofrida por machismo, de chorar ao ver algum amigo gay violentado ou humilhado, ou de se revoltar quando, eventualmente, um filho enveredar pelo caminho da violência ou das drogas. Esses são os valores que estão sendo eleitos. Dourado vai ganhar o BBB, eleito pelas mesmas pessoas que elegem as Yedas e os Arrudas e que depois lamentam e bradam contra a corrupção e contra os cânceres que elas mesmo introduziram no organismo social. A existência das douradetes prova que, infelizmente, ainda não evoluimos nada. Continuamos machistas. Os homens continuam imbecilizados, unidimensionais e infantis, protegidos por suas namoradas/irmãs/esposas mamãezonas. As mulheres continuam submissas sonhadores, desejando seus machos alfas, achando que homem pra ser bom tem que ser tosco, e reclamando por direitos depois, sem preceber o quanto colaboram para esse sistema nojento, excludente e violento no qual vivemos. Nas pequenas bobagens, a gente acaba revelando quem a gente é, e assim, nessa pequena bobagem de BBB, para mostrar quem sou, não compactuo com quem admira, venera e ama canalhas.
Para vocês é um leitar a menos, apenas. Um desconhecido. Não faz a menor diferença. Mas para mim, acreditem, é bem triste, viu. Vou sentir falta dos posts sofisticados e emocionais da Lili. Vou sentir falta de acompanhar o crescimento e as gracinhas do guri mais fofo do mundo. Mas, ao contrário do que aconselha o ditado, não tenho como vencer o inimigo, mas nem por isso vou me unir a ele. Desejo um mundo menos violento, mais plural, mais tolerante, e esse mundo é incompatível com Dourado e seus defensores. Grande beijo pra vocês. Vida londa. Sorte.

Tia Rô disse...

Oi Rose, oi comentaristas!

Adorei o filminho! kkk..

Masssss...fiquei tremendamente preocupada com o comentário acima, esse aí do Sr Marcelo Disse (escrevi certo?),rs...

Li, li e reli mas continuo meio confusa, chego a me sentir, tipo assim, ligeiramente apreensiva pensando que ele pode, neste momento, estar no beiral de uma sacada, num edifício qualquer de uns 30 andares, na José Bonifácio (ou imediações, sei lá) prontinho pra se atirar:

Por um acaso o rapaz aí pretende o suicídio? Desculpem se me preocupo deveras, mas é ele quem está afirmando:

"Desejo um mundo menos violento, mais plural, mais tolerante, e esse mundo é incompatível com Dourado e seus defensores. Grande beijo pra vocês. Vida londa. Sorte."

Puts gente...
Alguém tem que fazer alguma coisa,né?

Não é possível que deixem o rapaz fazer uma barbaridade dessas, é muita violência!

Enquanto isso aquela sempre e velha multidão lá embaixo: pula,pula,pula!

Upssss, simpolguei!
Bjsssssss

Anonymous disse...

Faço das palavras do Marcelo as minhasporque pra mim também ficou muito difícil vir aqui depois que a campanha pelo Dourado começou. Acho que um blog tão legal não deveria fazer este tipo de comentários. Pri

Rose Foncée disse...

Eu, particularmente, entendo que quem não tolera ler opiniões ou enxergar pessoas diferentes de si deve mesmo é se mandar. Só consigo conviver com pessoas que aceitam quem é diferente e quem pensa diferente de si e com ele (o-diferente) convive numa boa, sem julgá-lo melhor ou pior do que si mesmo. Não tem pessoas que sejam mais diferentes do que as que aqui escrevem. E a gente se curti.

Anonymous disse...

Também não gosto de chegar aqui e ver todos os dias postagens sobre os mesmo assunto: A DEFESA DE DOURADO DENTRO DO BBB. Frequento esse blog há anos e nunca vi isso acontecer aqui. É UMA PENA.
Michele/Blumenau

Saulo disse...

"Eu, particularmente, entendo que quem não tolera ler opiniões ou enxergar pessoas diferentes de si deve mesmo é se mandar."

O problema não é a diferença entre as pessoas ou as opiniões. Mas sim a torcida compulsiva por uma pessoa com valores tão agressivos quanto o que vocês chamam Golden Boys. Ele é preconceituoso, agressivo e de péssima índole. Assim como o Marcelo, creio ser de péssimo gosto defender alguém assim. Fico mais indignado por se tratar de mulheres inteligentes.

Assino embaixo do Marcelo quando ele diz: "A existência das douradetes prova que, infelizmente, ainda não evoluimos nada. Continuamos machistas. Os homens continuam imbecilizados, unidimensionais e infantis, protegidos por suas namoradas/irmãs/esposas mamãezonas. As mulheres continuam submissas sonhadores, desejando seus machos alfas, achando que homem pra ser bom tem que ser tosco, e reclamando por direitos depois, sem preceber o quanto colaboram para esse sistema nojento, excludente e violento no qual vivemos".

Também vou deixar de ler esse blog. É lamentável a defesa de valores tão retrógrados e destorcidos.

Abraços

lili cheveux de feu disse...

Falando apenas em meu nome, fico extremamente triste em ver pessoas como o Marcelo e o Saulo, que se colocam na conversa sempre de forma educada e inteligente, nos abandonando.

Aqui no AFDD cada membro tem total liberdade para escrever o que deseja, assim como todos os leitores têm plena liberdade para comentar o quiserem, rebatendo opiniões, criando discussões, enriquecendo os assuntos propostos.

Nós não deletamos comentários. Nós abrimos nossas opiniões e esperamos mesmo que os Marcelos e os Saulos, venham criar o debate. Terrível seria se não houvesse espaço para vocês se expressarem. Que tivessem que engolir a seco a sua revolta.

Então, aproveitem a oportunidade e mandem bala! E por favor, não abandonem o barco.

Beijos!

lili cheveux de feu disse...

a propósito, marcelo, obrigada pelo "post sofisticados e emocionais".

"se achei", aqui.

=)