não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

domingo, 18 de julho de 2010


com as mãos na cintura e uma ruga na testa: - coloquei os meus dois carros no castigo, mãe. eles estavam brigando, falando alto e não conseguiam se acertar. agora cada um vai pensar no que fez.

alguns segundos depois, ao lado dos carros: - tudo bem, gente. vou tirar vocês do castigo, mas não quero mais saber de briga, tá? cêis tão me entendendo? e não é pra rir porque isso não é engraçado. é castigo.

3 comentários:

Sara disse...

Respondendo o que tu perguntou ''lá'', aqui:
Pois então, esse que eu escolhi eu tinha visto no site, é 815,00, mas tu indo lá na loja mesmo, tu não acha ele fácil, tava escondido num ambiente lá embaixo aí eu pedi um auxilio ao vendedor, pois aquilo é um labirinto ne, pra achar o tal do sofá! Depois dá uma olhada no site, tem opções até em conta, como esse. Tem preto em courino nesse modelo. Eu vou comprar em courino tb, pq apesar de não ter filhos, meu marido é campeão de derrubar coisas por aí...rs.
eu tb amo o decora brasil, não sei se viu aquela vez q ela tranformou uma cama box solteiro em um belo sofá...até pensei nisso, mas fiquei com preguiça de fazer! a tal cor chá da tarde é uma coisa meio 'cor de mate-leão' sabe? beijos!

ditavonclaire disse...

meio verde, a cor, então?
vou voltar na loja, tô achando, porque realmente esse é muito legal e grande, né? eu vi, por esse valor, apenas uns de dois lugares, mas aí achei piticos demais. não dá nem pra família sentar direito, né?
obrigada pelas informações, sara. valeu, mesmo.

isabel alix disse...

que cara sério. não tente tirar farinha. não é engraçado, é castigo.