não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

não posso me demorar demais. tenho muita roupa para lavar.

no carro, voltando da escola.
eu: quer me contar o que você fez hoje, meu filho? conversar um pouco?
ele: não, e também não vou te convidar para o aniversário do theo.
o pai: se a mamãe não vai, eu também não vou.
ele: então tá bom. não vai nenhum dos dois no aniversário do theo. só outras pessoas.
*
*
fiz um risoto de restos(?!) lôco de especial. com arroz namorado e coisas quaisquer da geladeira. juro que tava bom. palavra.
*
*
somos todos telossauros fugindo do sopro na casa do lobo, de um tempo pra cá. mamãe, papai e bebê telossauro. quanto mais chove, mais estória. e vamo que vamo.
*
*
o ponto vermelho da tokstok é uma fraude. coisa de gente gira. a cama com colchão que custava 700 está por 685, por exemplo. cheia de etiquetas e cartazes na volta e reais coloridos. podem ir lá conferir com os próprios olhos o que digo. fiquei meio pasma.

5 comentários:

Sara disse...

eu achei fraude pq vi um lindo abajour de 99 por 25 no site e cheguei lá a guria me disse ''ihhhhhh esse faz tempo que nao tem mais...'' aí eu disse, então pq permanece no site ''disponível nas lojas físicas ts" heloow.

Deri Fontes disse...

Não compro tok stok faz tempo, desde que comprei um rack em metal com vidro jateado lindo e vagabundo. As rodinhas do rack eram de plástico e não suportavam nem o proprio peso dele, acabou desabando na sala, quebrando várias coisas, inclusive uma televisão!

ditavonclaire disse...

também adorei uma cômoda que estava em promoção, aí sim uma promoção de verdade, mas quando fui ver estava toda lascada, triturada e lambada. é danado.

isabel alix disse...

A Tok&Strague é a própria definição de picaretagem. A única coisa que já comprei lá foram umas são louças, porque até onde sei as louças de lá não quebram mais do que as louças de outros lugares.

cris disse...

Bah. As minhas coisas da Tok Stok tão aqui bem boas há anos. A minha sala é do tempo do 2º marido, faz as contas. Dei muita sorte, então. =)