não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 20 de julho de 2010


parece que agora vai. depois de kate moss (há uns dois anos), isabel lucas (minha musa) e sienna miller aparecerem com a pele normal (sem grandes efeitos tensores/visuais/ópppticos e ou matifcantes) em grandes eventos e tapetes vermelhos, diane kruger também resolveu arriscar. passou um blush, um rímel, um iluminador e só. e foi. bem linda. no brasil, a osklen, a huis clos (também há algumas coleções, já) e a colcci fizeram desfiles exibindo modelos com a dita pele normal. ou seja, tamo tudo bem na foto, gatas. acho justo.

4 comentários:

isabel alix disse...

Mas, assim.... não tá meio oleosinha? Ela não passou algo pra ficar propositadamente brilhante desse jeito?

ditavonclaire disse...

acho que é iluminador. era de dia. sem luz especial. achei bem de verdade. gostei.

Lili Cheveux de Feu disse...

pra mim ela passou oleo de amendoas na cara e batom na bochecha. até postei no filhas.
não gostei de jeito nenhum. ainda mais pq não gosto dessa zinha.

isabel alix disse...

Lili Má.
Inclusívis é uma marca de bolsa.

Tenho um pouco de receio do iluminador. Acho que uma das poucas pessoas que podia se jogar com tudo no pote de iluminador e sair todo iluminado e perfeito era o Bowie nos tempos do Ziggy Stardust.

Mas, né, às vezes é uma questão de acostumar o olho. É que adoro um opaco, um pó, um matificante.