não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

a voz da experiência nas terras de belzebu

sei bem que essas coisas de viver em cidade grande, são sempre assim. é tipo uma lei. cada um está voltado à sua vida encardida, densa e atropelada e o tempo da vida em si fica achando graça e passando. rápido. rasteiro e irônico. pode ser que não seja o caso, mas acho que sim. que é.
*
*
de qualquer forma sinto vontade de, vez por outra, sentar na frente de casa sem pantufa, fumar tomar limonada e ver o movimento dos outros. bem quieta. no inverno ainda mais. nos sábados do inverno ainda mais. de manhã, por volta das 10 horas, horário de ir ao açougue e comprar bife batido com o martelo e pedir para anotar na caderneta que o valor final será pago no dia 05, ainda mais. mais. mais. ando numas. só o que digo.
*
*
estende-se infinito. imenso monolito. nossa arquitetura. quem poderá fazer aquele amor morrer. nossa caminhadura. cama de tatame. pela vida afora......................já dizia o ex-ministro do lula.

2 comentários:

isabel alix disse...

Gentchii, vai morar no interiorrrrr do gaúcho. Ou na vila nova.
O Sr. Seu Marido não trabalha numa outra cidade? Será que nessa outra cidade não teria um lugar assim, bucólico, com açougue pra comprar uma carninha às 10h, com passantes pra se ver passar na porta de casa, de pantufas, tomando um sol?

ditavonclaire disse...

tem nada. é região metropolitana. só tem poeira e caminhão. só. só. nem é o caso.