não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sábado, 31 de julho de 2010

fazendo entrevistas e cantando e seguindo a canção...

na agência:
-você acha que consegue desenvolver com propriedade a função?
-se não achasse não estaria aqui sentada, não é?
*
*
na outra agência:
-tu é sempre assim tão emotiva ao falar do teu filho? sabe como é, preciso saber se tu não vai me largar na mão(?!) por qualquer febre do guri, né?
-sim, eu sou e sim, eu vou. certo. lógico. qualquer 37 e meio eu zarpo...
*
*
na outra, outra agência:
-então é isso que tu desejas? realmente? pra tua vida?
- não, o que eu desejo realmente pra minha vida é ganhar na loto, mas sim, por aqui é isso que quero, sim.
*
*
nem preciso dizer o resultado, né?

6 comentários:

Sara disse...

Tu és muito engraçada, guria. Na lata, assim, acho bárbaro.

Chegou meu sofá, depois espia ele lá no blog. Tô apaixonada!

Bjs

ditavonclaire disse...

meu deus, o sofá. tô indo.

chris bh disse...

kkkkkkkkk! choro de rir! eu contratava gata! cer te za!

Ana Roberta disse...

eu contratava também. honestidade acima de tudo vale qualquer outra mentirinha na hora de uma entrevista comigo. palavra.

cris disse...

cala a boca, dééééééébora!!! hahahahahahaha[assim, eu sou muito a favor do fingimento. a 'pessôua' quer que eu diga que vou vestir a tal camisa da empresa? pois eu digo que visto, e com a cara mais convincente. e continuo procurando outra coisa e quando acho largo aquela sem dó nem piedade. é por isso que a iniciativa privada - que se fosse boa não teria esse nome, 'privada' - me odeia e é por isso também que eu virei funcionária pública. mas ó, eu nao faço corpo mole, não. trabalho muito a sério. mas isso aí que esse povo quer não é trabalho; é escravidão. e é por isso que eu fico feliz de dar um pé na bunda de todos. mas eu concordo com a galera aí de cima: te dava o cargo na hora!!]. beijos, gatam!

Kellen disse...

Eu vivo tomando na cabrçs pelos mesmos motivos!
hauahuauhahu