não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

as últimas?

a vizinha espertalhona deu de presente pro theodoro um brinquedo do cachorro dela. um daqueles ossinhos que fazem barulho, sabe? pensa se tem cabimento um troço desse, bixo.
*
*
sou um tipo de ser humano de bolsos vazios sempre, mas de qualquer maneira (mesmo que não fosse) não entraria (acredito, mesmo) na minha cabeça um maiô custar 400 contos. por mais que isso e aquilo e a lycra seja mágica e verde e feita sem mão de obra escrava. não dá. nem pensar.
*
*
essa prova (bbb 11) de colocar pessoas vestidas de galinhas e ensacadas dentro de um forno tá me dando pavor. vou mudar de canal antes que o theodoro acorde pra fazer xixi e veja essas pintas todas com a cabeça no saco, literalmente.
*
*
quando eu vou à bahia? semana que vem, meu rei. semana que vem. uepa.

10 comentários:

Saulo disse...

Essa é uma das provas mais non-senses do BBB.

Consuelo disse...

É a prova do que um ser humano é capaz de fazer, em termos de inventar uma coisa dessa e mesmo de quem topa fazer.

Sara Graciano disse...

Vizinha louca, não? Ela que deveria comprar o maiô de 400 pila pra deixar de ser comédia. E a Bahia, heins, coisa bem boa, boa viagem e aproveite.
Beijos

ditavonclaire disse...

pior, sara. não acreditei mesmo quando o guri entrou em casa com aquele brinquedo de cachorro na mão. gente mais doida do universo, viu.

Deni disse...

Eu ando com taaanta vontade do nosso chopinho....
To precisando de uma conversinha divertida e animada com gente normal (como a gente)

Adelaide disse...

Vais para Bahia meu bem???

ditavonclaire disse...

sim, eu vais...
tu já sabia, aliás, mas acho que esqueceu. é que faz tanto tempo que essa viagem tá acertada (desde abril passagem comprada) que é normal esquecer, mesmo...
cooooobrastur, aí vou eu.

ditavonclaire disse...

denise, a gente vamos pro odeon sem falta. palavra de escoteiro.

cris disse...

tu vai à bahia, nêga? se quiser contato lá pra te dar dicas, pode falar comigo =)tu vai pra onde? salvador mesmo? ai, vou tentar te ligar de novo, juro. mais uma vez. bjs

ditavonclaire disse...

ligaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.