não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

primeiro dia de aula na escola nova, a mãe está com taquicardia, palpitação e estado de nervos semelhante ao de um jogador em decisão de copa do mundo

na porta da sala de aula.
- amor, olha só, a mamis quer te dizer que.........
- não preocupa. pode ir que eu vou ficar aqui com os colegas novos fazendo bagunças e brincadeiras. coração, mamis. tchau.
*
*
não preocupa é demais, né?

7 comentários:

Sara Graciano disse...

É demais mesmo, um querido, é isso que ele é. Dá lição na gente, fácil, fácil. Bjs

ditavonclaire disse...

ele é tão querido, inteligente, independente e seguro que me espanta, de vez em quando, sabe?
beijo.
*
*
quando ele chegou, os colegas estavam tomando café da manhã, a professora ofereceu e ele, na mesma hora: não, obrigado, a minha barriga não está roncando.

Hellen disse...

Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Esse menino... Me encanta.

Renata disse...

Dita, estou há um mês morando em Porto Alegre. Quem sabe um dia eu não os encontre na rua? Seria tão lindo!!! Beijos neste garoto admirável e um especial pra ti!

ditavonclaire disse...

tu não precisa me encontrar na rua, renata. tu pode ir na minha casa, se quiser. quer? quer ir na minha casa nova (como diz o theodoro pra toda gente que ele cruza na rua)...

Débora disse...

A.d.o.r.o muito esse gurizinho!
Ele é simplesmente genial!!!

Adelaide disse...

nossa...que orgulho