não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

vale anotar na caderneta que ablsoutamente ninguém usa relógio. ninguém.

eu: por favor, devo levar alguma roupa de mangas compridas pro meu filho? faz frio no começo da noite, de vez em quando?
piá do hotel: pode repetir a pergunta, senhora. não entendi o que a senhora quer?
*
*
eu: o telefone do quarto não funciona, desde ontem.
guria do hotel: ah, mas não é só o seu, não... vários não funcionam.
eu: e?
guria do hotel: e?
*
*
eu: ah, é só a banana, mesmo.
senhora na fila do super: mas então carece de ficar em fila, não. pula toda a gente(???) e vai pra frente.
*
*
eu: sei lá, estou bastante enjoada, deve ter sido alguma coisa que comi.
baiana (de fantasia e tudo): é nada, isso é coisa da lua cheia. espera mudar o quadrante que tudo há de melhorar.

5 comentários:

Tina Lopes disse...

HAHAHAHAHAHAAH e?

ditavonclaire disse...

foi cômico (e contsrangedor, claro) ela me olhando e dizendo, e?
*
*
eu lembro e começo a rir.

cris disse...

Bahia é coisa de deus. Quando me aposentar vou pra lá. Sem mais.

Anônimo disse...

Tu estás sendo muito preconceituosa. Que pena pra ti!

ditavonclaire disse...

eu sou, não estou, e ao vivo ainda sou muito pior.. muiiiiiiiiiiiiiito pior
beijo.