não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

um dedinho de prosa


maria bonita e ronaldo fraga (inspiradas "em" athos bulcão) fizeram desfiles lindos de viver. trilhas emocionantes, roupas confortáveis e uma cartela de cores impecável como há muito eu não via. fiquei com o peito cheio.
*
*
theodoro observado o vô, de longe: "mamis, tá vendo a cara de feliz dele? é por que eu cheguei, sabia?"
*
*
com a ginecologista:
- e aí? por que eu tenho tanta dor nas pernas?
- tá tudo bem, debora. mas tu estás precisando descansar. isso é stress.

com a dermatologista:
- e aí? por que eu tô com tanta espinha na cara?
- porque tu estás com uma carga de stress muito grande. estás precisando arejar a cabeça.

com o psiquiatra:
- e aí? por que eu não consigo dormir?
- adivinha, debora?

*
*
as malditas siglas de janeiro iptu e ipva estão pagas. devidamente pagas. eu ando ninja com dinheiro. palavra.
*
*
e aí, me contem de vocês. como anda o verão? as férias? as cervejas geladas? os amores?

5 comentários:

Sara Graciano disse...

O stress pegando em todas as modalidades da medicina. Por aqui tá meio assim tb.
O verão tá escaldante, hoje até que deu uma melhorada, né?
Férias: desconheço essa palavra desde agosto de 2008.
Cervejas geladas: sempre tem lá em casa, pra afastar a lembrança do item acima.
Amores: tá de leve, com o velho e antigo amor =)
Bjs

Hellen disse...

O verão té desumano. Parece que tô constantemente sentada num maçarico ou enfiada num microondas (até que ontem e hoje a coisa maneirou um pouquinho)... As férias já findaram-se desde começo do mês passado e já estou LOUCA para voltar, rsrsrsrs. As cervejas geladas estão muito afastadas de mim nos últimos tempos. É tanto trabalho e estudo (estou fazendo cursinho á noite, após o trabalho e aos finais de semana até final desse mês) que sinto uma saudade delas que não tem tamanho. Os amores, ah os amores. Às vezes tenho vontade de esganar, mas continua tudo maravilhoso...

Mas, vc queria mesmo todas as respostas? O que é a pessoa carente né, que precisa desabafar? rsrsrsrsrs.

Bjs.

ditavonclaire disse...

tamo tudo com saúde e disposição (pra esganar ou retomar velhos amores, que seja), pelo que tô vendo, né?
ao fim e ao cabo é só isso que importa, cêis não acham? porque pro resto tem o ventilador véio de guerra e o banho bem gelado.

Hellen disse...

É isso mesmo. Bem assim.

Sara Graciano disse...

Já é, né? Vammmlevando!