não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

na bahia, como os baianos (meus trocadilhos são sempre primorosos, não adianta)












a praia do espelho é tudo o que dizem e muito mais. praticamente inacreditável de tão bonito só não te dizem que é preciso coragem, muita coragem pra chegar até lá, mas tudo certo. trancoso é luxo e lixo (tá, é verdade estou assistindo insensato coração e já adaptei meu vocabulário) na mesma rua, assim como o arraial e porto seguro. tudo convive bem, parece, mas é gritante a diferença entre o que é bonito, que é lindo, e o que é feio, que é bastante feio.
*
*
havia, por exemplo, um cavalo amarrado (pastando) na porta da loja da osklen do quadrado.

8 comentários:

Guga disse...

êeee delícia!
queeee vidão!

=D

curtam o que devem e o que não devem!

ditavonclaire disse...

tô com muita saudade de ti, sabia?

Deni disse...

Gente coisa é outra fina não é mesmo??
Vocês merecem mesmo doses cavalares de felicidade e prazer de viver...
Beijos

Anônimo disse...

Amiga, sei o quanto foi difícil o ano que passsou e o quanto estas férias estavam sendo merecidas e urgentes. Aproveita muito que você tá linda e podendo.
Mi

Debora Fontes disse...

Lôra teu cabelo tá LIIINDO!!! Bahia fazendo bem como ferias tem que fazer ;)

ditavonclaire disse...

obrigadis, mininas!

Débora disse...

Essa pousada no Espelho, da arara, é onde trabalha meu primo. É o gerente.
Mora lá há alguns anos.
Essa praia é uma maravilha! Muito linda!!!
Pena que é tudo tãooo caro!

ditavonclaire disse...

mulher, o mundo é um ovo de codorna mesmo, né?
conversei com ele, perguntei se ele não me queria pra esfregar o chão e tal...
a pousada é luxo, poder e glória assim como a praia. fiquei doida.