só fiquei sabendo quando cheguei lá.
no meu trajeto à pé de volta para o carro, uma moça que eu nunca vi na vida, me abordou na maior intimidade, dando uma resposta sobre alguma coisa que eu não fazia a mínima idéia. "deve ter me confundido" pensei. sei que com ela vieram mais umas pessoas, bati um papo rápido e continuei meu caminho.
quando cheguei ao local onde havia estacionado o meu carro, cadê ele? não estava mais lá. não havia mais nenhum carro pelas redondezas. desesperei! voltei para o recinto e falei com a recepcionista, pedi que telefonasse para a polícia e enfim, dei um pequeno barraco.
neste momento a minha irmã me acordou, de leve, pois em seguida eu voltei a dormir.
reencontrei a moça e disse a ela, rindo:
- moça, moça, cancela a polícia, esquece tudo. eu poderia te explicar, mas você jamais entenderia. só me diz onde é que eu tomo um ônibus para a minha cidade.
ela jamais entenderia que era só um sonho. saca?
6 comentários:
Perdão, madame. Esqueci de colocar seu remedinho com um copo d'água na cabeceira da tua cama.
Não acontecerá novamente.
Fantástico, ruiva. Fantástico!
mas que inveja desse inconsciente!!! em toda a minha existência eu só consegui uma vez acordar no meio do sonho, voltar a dormir e sonhar a continuação. rendeu horrores no divã.
eu já varias vezes voltei ao mesmo sonho. mas gente, tentar explicar para a pessoa do sonho que aquilo é um sonho, isso nunca tinha acontecido mesmo. hahaha.
culpa toda do mordomo.
eu já voltei pro sonho várias vezes. e fiz as maiores barbaridades, porque, afinal, eu tinha consciência de que aquilo era sonho mesmo. mutcho lôco!
(e já VOEI sem medo de ser feliz, nem de altura. muitas vezes. an-hã)
nunca consigo voltar pro sonho...
sou demente?
Postar um comentário