não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 16 de março de 2006

Bettie é Careta

entra uma menina desesperada:

(menina desesperada) - Gente, gente, eu preciso de cola!
(meu Super Visor) - de qual matéria?
(menina desesperada) - não! é aquela cola de colar! preciso colar meu sapato!!!
(meu Super Visor) - Ah sim!!!
(bettie para Super Visor) - sua anta mecânica!
(funcionário fofoqueiro entrando na sala pra saber o que está acontecendo) - Bom dia!!!
* * *
Sou careta sim!
Não fumo
não bebo
não uso drogas pesadas
(e nem de leve)
Não danço na boquinha da garrafa
não recebi minha revista mensal
não reclamei ainda
não sei fazer acordes com sustenitos no violão
desisti do teclado porque meus dedos são curtos
desisti da progressiva
desisti da dieta
quase desisto de mim
estou na faculdade
para estudar os outros
terminei meu inglês
mas não peguei o diploma
marquei encontro com Deus
pedi-lhe perdão
escrevo em um blog
não uso palavrão (mesmo querendo)
não domino as palavras
não canto nenhuma canção
não sou rica nem nada
mas ainda tenho coração
Ps.: nada de tradução de música, escrevi isso no furor da manhã.

8 comentários:

Moacir Caetano disse...

e olha só...
dava uma ótima letra de música!

disse...

bettttttttiiiiie!
valeu pelo site com o show do u2!
valeu
valeu
valeu
valeu
valeu
:D
:D
:D

Anonymous disse...

E que furor, hein, moça! Muito bonito isso!
Myntor ;)

Chica disse...

Hummm...eu uso drogas pesadas e falo palavrão. No mais, é isso aí. gostei do Super Visor. kkkkkkkkkkk

FaNa disse...

Nossa! :)

Mas ó, muita coisa aí eu tbm não faço e nem por isso me intitulo careta!! :)

Ahh, não desista de você não!

Dita Von Claire disse...

vem aqui que eu te dou umas chineladas na bunda e depois te coloco na cama, que é lugar quente.

disse...

ahhhhh!!!! eu adoreeeei! baixei e não páro de ouvir! ameiiii!
Bjo!
Ká(com acento! hahahaha)

Ricardo Rayol disse...

Um show de biografia.