não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 22 de março de 2006

Lentes Verdes



















Lentes verdes para ver melhor:
apenas superficialidade para as conquistas

"- Assim fico na moda baby, assim, os gatinhos me paqueram. Assim o carente me acha bonita e charmosa."

natureza morta
nada mais importa
é tudo moda

Lentes verdes amadurecidas para achar o amor da sua vida
para roubar quem é seu por direito

quem tiver olhos que veja
quem tiver entendimento que entenda

13 comentários:

FaNa disse...

humpft, as minhas eram azuisssssssssss... pq meus olhos ficam esverdeados de quando em vez... ele sofrem de crise de identidade, ora mel, ora verde, ora castanhos!! Dizem que depende do meu estado de espritu!! :)

Rodrigo disse...

adorei!!!

Ricardo Rayol disse...

Se verde está assim apetitosa imagina quando tiver madura

Ronzi Zacchi disse...

Uhhhuuuuuuuuuuuuu!

Serjones disse...

Então tá então...

Anonymous disse...

Por que uma visão tão fútil de uma lente de contato?
As vezes,podem ser necessárias, como escolher a cor ou modelo de uma armação de óculos,quando o uso é inevitável.
E mesmo que seja para conquista, não acho que uma lente de contato, seja ela da cor q for,teria o poder de roubar alguém de alguém.Só se a outra pessoa,sim, fosse muito fútil para se prender a esses detalhes,talvez as lentes realce uma vida que o tal "carente" não viu em nenhum outro olhar.
Como você disse:
"Quem tiver olhos que veja
Quem tiver entendimento que entenda"
Aguardo sua resposta
Adoro seu blog.

Moacir Caetano disse...

merchan!

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... disse...

essa na foto sou euuuuu!!!!

ninguém em pediu autorizacao, mas tudo bem, tah dada... gostei do texto também. E num to de lente na foto nao...

Beijo! Ah, e o Rio só deve me ver quando meu chefe me liberar do açoite! rs

Bettie Pernoca disse...

Meu caro anônimo, seria interessante acompanhar um blog seu, o que acha?

Quanto ao post, posso lhe dizer que do mesmo jeito que "a boca fala do que está cheio o coração", os dedos escrevem do que está cheio o meu coração. Essa é a parte mais interessante - a interpretação. Meus textos são bem direcionados e só conseguem realmente entender o que digo, as pessoas para as quais eu os direciono, por isso a razão de "quem tiver entendimento, que entenda"...

Sim, talvez as lentes realcem uma vida que o tal "carente" não viu em nenhum outro olhar, mas pergunto eu: Será que uma lente pode mudar ou realçar toda uma vida?? Onde está a simplicidade que nos foi dada?

Olhos nus, dizem muito mais do que uma película sobre a "menina dos olhos".

Beijundas na bochecha e obrigada pelo comentário...

Bettie

Elle disse...

Eu tenho saudades das Lentes Verdes.

Cris disse...

uai, é minha amiga mariana nessa foto? legal! bacana também o texto...

Paulo de Tarso disse...

Srta. Pernoca,

Gostei do texto. Gostei dos olhos da moça. E descobri que tô precisando de óculos. Pois achei os olhos cor castanho. Ou será que me enganei?

bjs,

pergunta: quem matou a Lili? Eu sou o pai dela!

Anonymous disse...

Vim ler sua resposta...
E gostei duplamente da idéia, tanto a de criar um blog quanto à do seu acompanhamento.
E sobre a sua resposta...tenho outras perguntas...
Ter duas identidades realça uma vida?
Então... Onde está a identidade q nos foi dada?
E... O que é cobrir a “menina dos olhos” para quem esconde uma vida?
Talvez pelo mesmo fascínio de mexer com a imaginação?
Gosto de ser uma mulher multiface, sem perder a identidade, que tal?
Como uma lingerie...
Eles podem pensar... Como vai ser hoje? Qual será a surpresa?
E a simplicidade... Deixa para as atitudes do cotidiano.
A interpretação é muito intrigante...
“A boca fala do que está cheio o coração, em contra partida, você deve saber que, o coração se enche do que a boca fala.” Por isso, temos que ter cuidado com o que alimentamos nosso espírito.
Sei quem realmente sou, e você, sabe?
Vou estudar a idéia e lhe comunico quando criar o blog, ok?
Obrigada por me responder
Beijocas