não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 3 de março de 2006

Rapidinha(s)

Quem quer, juntinho d'eu, gritar todos os palavrões (ões,ões,ões) do mundo, olhando com cara de "eu sei o que estou dizendo", para seu chefe, agora mesmo, coloca o dedo aqui.
*
*
Como se não bastasse a vida, a greve do magistério, o projeto polêmico que defendo, a máquina cheia de roupas para lavar, as crises existenciais e as espinhas no rosto, estou extremamente preocupada com a indicação da mariana (nova líder) no bbb. é bem a minha cara, mesmo.


(Seguiremos, dentro em breve, com nossa programação normal.)

7 comentários:

disse...

vcs estão em tpm conjunta, meninas?

Madame disse...

Ká... é que nós somos gêmeas siamesas.

Dita, onde é que eu tenho que enfiar o dedo?

Ronzi Zacchi disse...

Melhor nem perguntar, Ruiva. essa Loira anda com umas conversas que sei lá...

Ricardo Rayol disse...

ahahahahahaha que papo estranho

Cris/Cxs disse...

Eu enfio o dedo (ôpa...)

FaNa disse...

Ainda bem que eu num tenho chefe! :)

abelhuda disse...

hein?