não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 13 de março de 2006

Tira a mão daí...


Quando eu tiver o mínimo traquejo social eu juro que vou falar cada coisa para cada gente. Aguardem.
*
*
*
Eu sou uma branquela gorda com varizes e pernas roxas, por supuesto, nos dias atuais, sirvo para tão pouco!
Mas aí, tem o nicolas e o marido que sente sede. Tudo bem, então, por mim.
*
*
Não perca a fé irmão.
Faça cara de esperto e siga o baile.
*
*
Carrego bem sozinha, bem forte, de um lado ao outro da casinha dos jacarandás, centenas de baldes cheios de água e produtos "pesados" de limpeza, num domingo. Tudo isso no sol e sem demonstrar cansaço. Meu amor é tão ortodoxo. Coisa linda.




2 comentários:

Anonymous disse...

feia e gorda? sei...

Joelma Terto disse...

e loira de farmácia ainda é a moça. :)
...
também adoro uns posts ego-trip sem sentido (pros outros). adoro.