não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 29 de março de 2006

E o Bigui Broder?

"eu não vejo big brother, mas quem foi que ganhou mesmo hein?"
Reflexão sobre a frase acima:
Eu particularmente superei o meu record: não assisti a nenhum "episódio" da fantástica, preciosa e educativa série. Sim, porque, se você ainda acredita que aquilo não faz parte de uma especulação e uma combinação de papéis sociais, me perdoe a franqueza, mas você não vive neste mundo.
Aí alguém deslancha a frase: "eu não vejo big brother, mas quem foi que ganhou mesmo hein?" Tudo bem, tudo bem, sem maiores julgamentos. Entendo que adoramos estar "por dentro" da vida dos famosos e daqueles que terão seus 6 minutos e 32 segundos de fama. Fazer o quê? Faz parte da cultura que absorvemos como nossa e além disso as emissoras de televisão adooooram... elas ficam tão contentes!!! Enquanto isso a gente continua alimentando o ego dos "grande empresários", que em menor, parcela continuam mandando no Brasil.

5 comentários:

Cacau disse...

Eu não assisti mas, infelizmente, ficava sabendo das bobeiras dos participantes, pq o povo aqui do trabalho, fica comentando. Que saco, isso!
E eu lá quero saber se fulano não toma banho e ciclana tem filha doente?

Acho esse programa a coisa mais inútil que a Globo produz. Bem, o Faustão não fica muito atrás...

beijos

Ronzi Zacchi disse...

Big Brother? WFT?

Silva disse...

eu tenho que admitir que assisti sim ...
e achei esse final um tanto quanto xoxo
assim como previsivel ....

SemNomeAinda Blog
http://semnomeainda.blogspot.com

Dita Von Claire disse...

eu vi, tudim, tudim.

Ricardo Rayol disse...

Pior sou eu que para mostrar apoio familiar tive que acompanhar indiretamente. Ou era isso ou o divórcio... ehehehehehe