não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 17 de março de 2006

Diálogo de dois

[08:30:22] NILZA BACK diz :PROCURE A PAZ DENTRO DE VC OK?
[08:30:46] ELA diz :estou tentando fazer isso...
[08:30:59] ELA diz :é difícil, às vezes, quando crescemos dependentes de alguém
[08:31:15] ELA diz :desgarrar é difícil demais... mas preciso muito disso para a minha estrada
[08:31:37] ELA diz :ao menos acordei pra isso, só falta colocar a mão na massa - que é a parte mais difícil!

S i m , é a p a r t e m a i s d i f í c i l
Mas quem foi que disse que Ela não consegue?

5 comentários:

disse...

sim, é A parte dificil... =)
mas Ela consegue

Operador de Satélite disse...

Eu não sei. Quem foi que disse?

FaNa disse...

é só tentar!

Ela disse...

Com ctza!!! Ela quer?

abelhuda disse...

vamos lá! eu já estou esquentando as minhas maozinhas para isso.