não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

domingo, 22 de novembro de 2009

bbb

pessoas que dizem as coisas escritas abaixo me irritam. e aí é bastante triste porque não consigo dar nenhum crédito ou voto de confiança/tolerância e nem sorrir. quase chego a ficar verde e sinto vontade de dizer que acho tudo isso bem bastante boboca.
-estive flanando...
-estive bebericando...
-estou pegando uma cor...
-estou degustando um meni especial...
-esqueci como se diz tal palavra em português...
-estive em um happy hour, open house, tros petit comité...
-meu analista acha melhor...

8 comentários:

Joelma Terto disse...

eu beberico, flano e faço happy hours (ou horas felizes, porque assim o são). e adoro e sou feliz fazendo isso tudo. bem assim, desse jeito que é falado.

debora disse...

pois eu bebo, passeio ou caminho e me encontro com o povo. bem assim.
*
*
no prédio em que trabalho uma moça que faz cultura inglesa há dois anos quase não sabe mais falar português (vive dizendo que não lembra como se fala elevador, chuva, coisas assim) e outra me pergunta todo santo dia o que eu beberiquei no almoço. eu posso voar no pescoço, quase.

Joelma Terto disse...

estrangeirismo exagerado é um pé no saco, especialmente quando há, mesmo, um similar no bom e nosso português.
pela lista, me pareceu que não é disso que trata a intolerância. mas achar o outro bem bastantes qualquer coisa é direito que a gente tem, de verdade e de direito, quando o outro faz coisas que nos irritam. :)

Dita Von Claire disse...

eu sei. por isso acho. e realmente não é do estrangeirismo que falo....

Manu disse...

Eu entendo bem, Dita. Você fala é da chatice mesmo, né não?!
E os tais gerundios são bem difíceis de aguentar...

Michele disse...

Flanar? Isso me parece palavra de quem quer aparecer em coluna social e bebericar é muito irritante realmente. Mi/Blumenau

Anonymous disse...

HAUHAUHAUAHAUAHAU

BrunaK disse...

ahahaha essa do "meu analista acha melhor" é foda...
a propósito, o que mesmo quer dizer "flanar"? affe