não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

terapia em grupo

eu tenho um problema bem sério com finalização de produtos do tipo que deixam restinhos nas embalagens, sabe?
assim, quando um pote de margarina ou um frasco de desodorante está chegando ao seu final, é hora de abrir um outro bem cheeeeeeeio e novinho. e aquele primeiro, o da sobra, fica me esperando até o fim da vida.

tenho uma coleção de frascos semi-findos.

já no caso dos que não deixam o famigerado restinho como biscoitos e cotonetes, não tenho problema algum em dar cabo.

alguém aí compartilha deste defeito de fabricação?

5 comentários:

Hellen disse...

Acabo com tudo com muito gosto. A pasta de dente então... Se tivesse campeonato de quem consegue extrair o impossível e improvável de pasta restante, com certeza eu ganhava de lavada!!!

Acabar com as coisas me deixa a sensação boa de que vou começar uma novinha... Acabo logo. Sem dó!!! rsrsrs.

Rose Foncée disse...

Eu como tudo até o caroço.

Priscila disse...

Compartilho com vc este defeito.

Bailarina disse...

ai, achei que eu fosse a única!

isabel alix disse...

Só com batom. O resto tudo não fica resto.