não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

a última?
chegar no colo bem manhoso, levantar a camiseta, apontar para as costinhas e pedir carinho.
beija costa, mamãeeeee. beija...
a penúltima?
andar com a muchi nova pra lá e pra cá, discursando bem alto.
a muchi tedóro tem doix macaco, tem seix macaco. a muchi thedóro é gande e tem carro e mais bicho babo...
a antepenúltima?
apontar para as minhas partes íntimas, durante o banho, com cara de espanto.
ai, ai. adê pinto mamãe? ai, ai, ai.

9 comentários:

:: Consuelo :: disse...

Que lindo !!!

PS: E o João, que viu 2 raquetes e pediu pra vó pra jogar King Kong !!!!

Deh disse...

Semana passada, no banho, Alê puxou o próprio pinto, esticou, engrossou o vozeirão e proclamou "pipi geeem gandãããão!!!".

Num são lindos?

Aqui estamos num dilema de nomenclatura das partes pudendas femininas. AInda não me decidi.

Rose Foncée disse...

hahahahaha eu quero jogar king kong, consu!

Joelma Terto disse...

mas ele tá impossível!

lili cheveux de feu disse...

* li = lili cheveux de feu

li disse...

quiquinha eu acho bonito.

Holandesa disse...

A do banho foi um sarro! :)

isabel alix disse...

Aah, que queeeeri. Acho que a muchi foi a que dei mais risada.
Vá contando, vá contando, mãe saudosa de adolescente de 1,77m na escuta.

Manu disse...

Ai, ai, lá em casa também tivemos um episódio do banho, foi o assim:
Eu disse "Deixa a mamãe lava o peru." E ele ficou repetindo, olhando pro dito cujo, "peu, peu, peuuu". De repente, acredito que achando um tanto quanto diferente, olhou para mim com carinha de dúvida, e perguntou: "mamãe peuu" apontanto as minhas partes íntimas.
Não aguentei. Caí na risada, e depois emendei "não, filho, mamãe não tem peru, mamãe tem biluca" (é assim que chamamos aqui em casa, Deh, biluca ou perereca mesmo). rsrs