não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

tu é que é legal!

"...marina é inteligente como obama e não analfabeta como lula que não sabe falar, é cafona e grosseiro..."
*
*
por que diabos, pelamor da medalinha santa e da imprensa marrão, o tal do caetano veloso não fica apenas cantando, exaltando a bahia, comendo acarajé e ganhando um monte de dinheiro? por que se enfiar (sempre de maneira pedante) em assuntos quaisquer, dar pitaco furado e se meter de pato a ganso em tudo. porra.

9 comentários:

Carol disse...

"se meter de pato a ganso"? vou incorporar essa no meu vocabulario djá!

Anonymous disse...

Muito apoiada, Dita. Todas as vezes que ele ultrapassa a esfera da música ele tem comportamentos lamentáveis e comentários idem. Cris.

Rose Foncée disse...

depois do episódio luana piovani, ele pode dizer o que bem querer que o povo só dá risada. tem coisas que só uma luana piovani faz por você, cuja principal é perder totalmente a credibilidade.

cris disse...

o caetano cidadão que diz tais asneiras não existe no meu mundo. prefiro pensar no compositor dos bons tempos porque esse aí já ultrapassou a barreira do ridículo.

lili cheveux de feu disse...

mas ro, no fim foi a luana que "saiu ganhando"????
nao acompanhei o fim da prosa.

Rose Foncée disse...

sim lili, foi. mas só foi exatamente por que ele abriu a boca. se o seu caetano tivesse ficado na dele bem quietinho, todo mundo ia pensar que ela estava louca e deixando o narcisismo tomar conta geral e tudo e tal. quando ele resolveu negar para depois admitir, fez um triste e dispensável papel de idiota-senil. e um banana de pijamas pode falar mal do presidente o quanto quiser por que será visto exatamente como um banana de pijamas criticando o presidente.

lili cheveux de feu disse...

ai, que vergonha alheia, ro... tsc tsc.

Pedro disse...

É, Marina não é inteligente como o Obama.

Lara disse...

Pôxa, o Lula conseguiu hein!!
Nem precisa entrar com MP pra censurar a imprensa, falar mal dele virou crime. Caetano é cidadão e pode se manifestar qd quiser, gostem ou não.