não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 10 de novembro de 2009

"vem branca, senta. tem pão de milho novo e salame"


sonhei a noite inteira com a minha que morreu há um mês. o mesmo sonho. dezenas de vezes. acordei às 04h30 sentindo um cheiro delicioso de sopa de galinha com massa feita no fogão a lenha.

5 comentários:

Anonymous disse...

Me deu uma tristeza e um saudosismo só de ler.
Carol

marcelo disse...

Ontem aconteceu um negócio curioso comigo também... meu pai morreu há três anos e no começo eu costumava "enxergar" ele em tudo que é canto; andando na rua, em um restaurante...chegava em casa e chorava de saudade, mas com o tempo foi passando, fui parando de vê-lo e aceitando mais a idéia. Pois ontem, tava eu na academia, olhando pela janela, e no buteco em frente, eu vi o meu pai de novo. Um Sr. igualzinho a ele. Barbudo, barrigudo, com o mesmo tipo de roupa, camisa pólo, bermuda... igualzinho, igualzinho... engraçado que dessa vez não fiquei triste. Achei bom reve-lo, lembrar dele... fiquei feliz. Me deu a impressão que ele tava tomando conta de mim. Vai ver que tava, né.

lili cheveux de feu disse...

lindo o seu relato marcelo... me emocionei.

Dita Von Claire disse...

mas é claro que estava, marcelo. minha vó, que cuidou de mim muito tempo quando eu era criança, também fez a sopa que eu mais gostava ontem só pra me deixar feliz. claro que sim.

Manu disse...

Cheiro de sopa de galinha = cheiro de lembrança boa!