não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

entrou uma bruxa no nosso quarto, na noite passada. meu deus que pânico. meu deus. tenho pavor e muito medo de bruxas (de sapos, ratos e morcegos também. é muito pavor e muito medo. muito) fiquei uns quinze minutos (uma eternidade) escondida embaixo do edredon enquanto o pai do theodoro tentanva espantar o bicho, calmamente, com uma toalha de banho:
-vai embora daqui sua asna cega. vai voar na rua. eu não quero te machucar, bruxa. vai embora. vai.

7 comentários:

Anonymous disse...

HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU.
Mi.

Anonymous disse...

As histórias dos morcegos são as melhores. Priscila/SP

Dita Von Claire disse...

deus que me livre. só de lembrar daquele tanto de morcego se debatendo nas janelas da bat me dá um arrepio nas canelas. nunca mais eu moro no centro. por deus nosso senhor. nunca mais.

lili cheveux de feu disse...

o que seria uma bruxa no mundo dos insetos, dona dita?

Dita Von Claire disse...

aquela borboleta preta IMENSA com umas antenas enormes e que faz uns barulhos horrendos com a boca.
sabe?

lili cheveux de feu disse...

aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiim... eu tambem tenho problemas SERIOS com borboletas... até aquelas branquinhas pequenas de mato.
credo.

cris disse...

meu lance é com baratas. baratonas, que fique bem claro. viro mulherzinha da época vitoriana implorando por um macho para salvá-la. da última vez subi na cama e fiquei lá, gritando pelo filho, hohohohohoho.