não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

das coisas que os meus aprontam...

meu pai, há umas duas semanas, depois de ler comigo o cardápio do dia no ocidente(restaurante aqui de porto alegre que se diz indiano)
- mana, acho que eu preferia comer comida, mesmo.
*
meu tio, há bastante tempo, no bingo comigo.
-debora, quando eles vão trazer o milho pra gente marcar as cartelas?
*
minha mãe, no começo do ano, no café ao lado do meu trabalho.
moça, tu traz um café?
qual deles, minha senhora? as páginas dois e três do cardápio são de cafés da casa.
por isso eu não gosto de cidade grande, debora. tudo eles perguntam.

3 comentários:

Hellen disse...

Ai, concordo com a sua mãe. É ú ó ter que decidir tudo, o tempo todo. Tantas questãs, tantos questionamentos cansammmmmmmmmmmmmm...

Débora disse...

Adorei o milho!!!!!

isabel alix disse...

Adorei o paizão que disse que preferia comida.
No mínimo é aquele bonitão de barba na foto dos teus home.