não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Festa no interior na cidade grande e a "Team"

Semana passada fui a trabalho até Macaé( sim, as pessoas de Macaé também toma café) e peguei um vôo da Team.

Empresinha tranqüila, que segundo o maridão, utiliza aviões tchecos que só tiveram um acidente na história. Claro que foi no Brasil.

Já não bastasse o meu pânico natural, na volta para o Rio, uma tempestade se formou. e tenho certeza que as pessoas lá embaixo berravam:

-É um pássaro? É um avião? Não, é um liquidificador voador.

Sério, foram mais de 20 minutos sobrevoando Rio e Niterói a bordo de uma montanha russa. Eu enjoei. Eu queria matar o Niemeyer cada vez que eu via o maldito do museu e conseguia me localizar no espaço. O Avião passou quatro vezes sobre o Santos Dumont sem conseguir aproximação. Muito, mas muito pânico

Em março eu irei de novo a Macaé. E me que me perdoe a Team..Eu não pretendo usar o programa de milhagens. Irei de ônibus.



5 comentários:

Helena disse...

quem sabe pega BRAZILIAN AIRLINES hauhauhuahua

JMJr disse...

Eu preciso mostrar pra Adelaide o avião que o sogro dela levava a esposa pra viajar pra ela deixar de frescura!

O Mordomo disse...

Acontece que a sogra da Adelaide não pesava quase duzentos quilos, né JMJr?

cris disse...

adelaide, tu tá aqui agora, gorda? uia! besos [quando sobrevoar nichteroy dá tchauzinho pra mim, tá? hahahahaha]

LILI CHEVEUX DE FEU disse...

pobre querendo dar uma de rica, dá nisso.