não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

(Re) Iniciando

Eu tentei, tentei, tentei. Resisti bravamente. Foram longos e tenebrosos seis meses. SEIS MESES.
Seis meses sem uma linha sequer trocada em blogs. Mas chega, vício é vício, terapia é terapia.

EU PRECISO ESCREVER.

Mas do barraco antigo eu fui despejada e agora fui acolhida pelas filhas do dono. Claro que não foi uma acolhida assim, "de grátis". Primeiro elas tentaram cobrar, mas descobriram que a minha antiga fortuna foi gasta em um cassino clandestino em Assunción. Vim aqui para fazer o que eu sei fazer de melhor: SERVIR CAFÉ.

Duas Condições me foram impostas: Café sempre fresquinho e nada de "gostoso do dia". No mais, liberdade total . O que ela ainda (irão) poderão se arrepender!

Beijos da gorda!

Ai, como eu estava saudosa disso!

9 comentários:

Marion disse...

Delaidinha! que bom que você voltou e mais legal ainda que está por aqui! Adorei!

Beijos

Bianca disse...

Que bom que tu voltou Delaide! Embora nunca comentasse sempre li teu blog e vim atrás de ti, viu?
Bianca

Adelaide disse...

Bem vinda Bianca!!! Tentarei superar as expectativas!

Anonymous disse...

Já não era sem tempo, Adelaide. Que tua volta seja definitiva agora aqui com as gurias. Muito boa a notícia. Beijo da Cris.

LILI CHEVEUX DE FEU disse...

cade meu café?

Flor disse...

Saudade!

O Mordomo disse...

Adelaide nem chegou e já sumiu a minha cueca branca. Bem que eu achei o coador de café bem familiar...

Helena disse...

A-DO-REI!!!!!
tb tava com saudades!!!!!

Adelaide disse...

Gente, obrigada pela recepção!!!

Adoro comentários!!

E Mordomo, veja bem, se eu usasse cueca para fazer café, usaria de alguém BEM. Como não é o caso, veja se você apenas não confundiu coma as cuecas beges...afinal branco encardido parece bege.