não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Não é jabá.

É só um cheiro de nostalgia e saudade...

Ontem abriram um lá em casa.
E sempre que sinto o perfume do sabonete Phebo - o preto - faço uma viagem no tempo e me mando lááá para a minha infância.
Minha avó nos dava banho (em mim e em minha irmã) e inclusive lavava nossos cabelos com esse sabonete.
Reconheço o perfume a quilômetros de distância. E quando o meu moço lava a barba com esse pretinho, huuuuuuum, eu viro uma moleca e o moço fica ainda mais irresistível.

3 comentários:

FaNa disse...

noussa, tbm usei e muito... e lembro da minha infância!

Arabiane disse...

duas. e depois que tu indicaste o kit granado, não vivo mais sem o sabonete líquido de glicerina calêndula. tenho um novo rosto agora, ruiva.

lili cheveux de feu disse...

eu digo. rsrs.
granado é uma benção dos céus.