não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Sonia Abraão Facts!

Eu não tenho Twitter, mas tipows, desde sábado eu estou me coçando muito para ter.

Criaram uma lista e um perfil @SoniaAbraoFacts só para juntar os "fatos" sobre a jornalista da apologia à morte.

Alguns dos melhores:

- Sonia Abrão odeia cantar "Atirei o pau no gato" por que o gato não morreu


- Sônia Abrão não matou Joana D'Arc, mas vendeu a lenha para queimá-la

- Sônia Abrão é Flamengo. Até morrer

- A Morte se fantasia de Sônia Abrão no Halloween

- Após a morte de Michael Jackson, Sônia Abrão foi vista gritando "Who's Bad?"

- Certa vez Sonia Abrão sofreu um ataque do coração... contra-atacou e aniquilou o coração

- Sonia Abrao não sabe onde você vive, mas sabe onde você vai morrer

- O programa da Sônia Abrão não é feito ao vivo. É feito aos mortos

- "Morri = soniabrei." By Rosana Hermann

-"O Jason terminou um romance coma Sonia Abrao... Disse que a "energia era pesada"!" By Marco Luque

E a melhor de todas:

-Bilhete do bouquet de cravos para Hebe: Estou na torcida. Beijos, Sônia Abrão




Nenhum comentário: