não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Lindo, mas dá uma angústia...

Eu vi esta foto no domingo, na Zero Hora, e hoje no Que delícia né gente.

A muito phoooda Raquel Zimermmann para cmapanha nova do Alexander McQueen. Parece uma pintura...

Segunda a moça não foi difícil trabalhar com tantas cobras ao mesmo tempo. São animais dóceis...

Sei lá, eu acho difícil até olhar para esta foto durante muito tempo.

6 comentários:

Dita Von Claire disse...

tô pra te dizer que é mais difícil calçar o tal sapato must do ensaio (cerca de 25 minutos segundo as modelos que o desfilaram) do que ficar com as cobras.

JMJr disse...

Que sapato que eu não ví nenhum?????

Adelaide disse...

25 minutos???

Mas mesmo se for um Lagerfeld legítimo?

Dita Von Claire disse...

é um "mcqueen" legítimo e é uó. de feio e difícil de calçar.
*
*
(pra que me fazer lembrar dessa história, hein? pessoa de coração ruim que tu é)

Adelaide disse...

ai, sou não....

Manu disse...

A foto ficou linda, mas realmente dá uma agoniazinha olhar para ela.