não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sábado, 30 de janeiro de 2010

O QUE A EDIÇÃO DO CORNO NÃO MOSTRA ou NESTE VERÃO DOURADO É O NOVO PRETO

Dançarina exótica, super curiosa: - Eliéser, se você fosse gay, quem você pegaria aqui na casa?
Bobo da corte, sorrindo: - Cadu.
Dançarina exótica, indo ao ponto que realmente lhe interessa: - E você, Dourado, se fosse gay, quem pegaria aqui da casa?
Old but still Gold, de bate-pronto: - A Angélica.

Tem como não amar?

8 comentários:

O Mordomo disse...

Minha madame preferida está de volta. Saudades...

Vou te preparar um cassoulet de abóbora com canela e torradas de pão italiano especial.

;)

Anunciação disse...

Adorei,mesmo!Não dá pra não amar.

Michelle Lima Simões disse...

tô muito contigo: Dourado é o novo preto. e tenho dito.

Débora disse...

Não tem não...!!!! Nunca imagiei que diria isso mas...amo muito TUDO ISSO!!!
Ai Mordomo, também quero!!!

Rose Foncée disse...

Mordomo amado, não sei o que seria de mim sem você.

cris disse...

ah, peraí. amar o dourado? homofóbico e machista? tá, deixa eu ir comentar outro post...

cris disse...

vixe, desculpa. esqueci que a rose foncée não é mais o pedrinho. dá pra apagar meus dois comentários? valeu.

Rose Foncée disse...

hahahahahah não, não apago, cris, eu também quero seu amor!!!!

mas óh, não estamos vendo o mesmo paper view, hein. não vejo manifestações de homofobia no golden boy. ao contrário, ele sempre trata com todo o respeito as bichas, tá super chegadinho na angélica e já se sente a vontade pra fazer piadinhas e falar da vida amorosa com ela e tudo.