não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 28 de dezembro de 2005

1001 motivos para o divórcio - parte I

Ontem às 19h30m. Ao telefone:

Marido: Alô Lili, estou indo para a casa do Márcio. Quer que eu te dê carona até a casa do Pedro*? [*um amigão de Sampa que está passando uns dias aqui no interiorrrr]
Lili: Tudo bem. A que horas você vai?
Marido: Daqui uma meia hora.
Lili: Então tá.

Às 20h40m ouve-se a buzina (percebam bem o tamanho da meia-hora do garoto).
Ok.

Na casa do Pedro rola “Sin City” e depois o programa “Os Amadores” que passou na Globo depois da novela (abrindo parênteses aqui: alguém saberia me explicar o que foi aquele programa? Um pot-pourri de plágio de filmes alheios?).

23h a ruiva liga para o marido.

Marido: Oi! Já estou indo te buscar. Cinco minutinhos!

A ruiva dá uma cochilada rápida enquanto espera o marido. Acorda com o barulho do carro.
Beijo no Pedro. Tchau pro Pedro.
No carro. Olhando para o relógio.

Lili (em chamas): Ow palhaço!!! JÁ É UMA HORA DA MANHÃ!!!!
Marido (com voz de vítima): Não olha pro relógio não, Lili. Não olha.

Não sei como ainda não me acostumei com esse fuso horário masculino.

16 comentários:

Bowie Macgowan disse...

Esses maridos que voces arranjam.... cada figura....

Jôka P. disse...

"Os amadores" foi um plágio de, entre outras mil séries e filmes, do "A sete Palmos" da HBO.

Plágio é que nem relógio de camelô.
As vezes até funciona, mas é sempre vagabundo e ordinário.
:D
Bjs!
JÔKA P.

Madame disse...

Jôka e a cena descaradamente chupada de CLOSER? Pra não falar de mais umas dezenas que a gente (eu e o Pedro) achou... Triste.

abelhuda disse...

tem que descontar o tempo do caminho.
é, não adianta amenizar, eu fico irada com essas demoras de todo jeito.

abelhuda disse...

sim mas, e aquele especial do Lázaro Ramos, acho que o "levando a vida". não dei nem um risinho de canto de boca.
péssimo roteiro.

Cris disse...

aqui em casa é o contrário. num sei como o paulinho ainda não pediu a separação... deve ser porque eu cozinho bem, hehe

adelaide disse...

eu não tenho hora para nada

Madame disse...

Cozinha bem Cris... bom saber.

mazzy disse...

E eu pensando que era só comigo. Depois de 5 anos me acostumei já com o atraso dele. Até já faço planos de o que fazer enquanto espero.

Tipo ontem... Disse que ia prá Balneário as 16h deixar alguns familiares lá e depois vinha prá cá (Blumenau). Essa via sacra não deveria durar mais que 2 horas, ou seja, lá pelas 18, máximo 19h ele estaria aqui.
Jáááá sabendo do fuso horário da pessoa, convidei meus amigos para jantar, fiz pizzas, bebemos horrores, baixamos músicas, eles foram embora e então a pessoa chegou. Às 3 da manhã. Totalmente previsível.

Madame disse...

Ai Mazzy, tu entende então, não entende?

Silva disse...

nada mais normal ...
qual é o problema de um pequeno atraso???
não entendi ???

SemNomeAinda Blog
http://semnomeainda.blogspot.com

Guga disse...

Bem-feito!

disse...

lili já eh ruiva.. ima gina lili em chamas!

Madame disse...

MOUF!!!!! Afinal, Deus existe e você ainda tá viva!

Silva... até tu???

Mônica disse...

de todos os motivos q me levaram ao divórcio, o descaso com o tal do relógio foi o q menos contou....

e não vi Os Amadores....esses especiais de fim de ano da Globo são sempre terríveis!

Gau disse...

E ele pelo menos explicou o motivo do atraso??? rsssss