não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 26 de dezembro de 2005

Lindo

Ele estava lindo de azul, branquinho e bege. Quando o vi, o peito quase saiu bela boca e o guarda-chuva quase caiu no chão me entregando para os pingos da noite de Natal. Um abraço tímido dele - um afago pra mim e o seu cheiro entrou pela minha boca e meu nariz arrancando um suspiro mudo de dentro do meu peito. Uma vontade de chorar por ter aquele presente. Uma vontade de gritar ao mundo que eu esperei aquele momento. Um vontade finalmente de ser eu mesma por todos. Ao final, a oportunidade de envolver meu braços pelo corpo dele e finalmente encostar minha cabeça às batidas do coração daquele anjo. E todo o seu corpo exalava o mesmo perfume do amor que ficava quando nos amávamos - desta vez sem carne, só nossas almas. E no dia seguinte: só a chuva

Espero que todos tenham tido um Bom Natal.

5 comentários:

Madame disse...

Linda.
Estou vendo o seu sorriso daqui.
Beijo.

Cris disse...

o seu, pode-se ver que foi o máximo! yuuuupiii!!

Anonymous disse...

tks

Guga disse...

O meu Natal foi jóia, mas pelo jeito o seu foi muuuuito melhor, hã? ;-)

Cris disse...

como assim, "a carruagem virou abóbora"?